“O Despertar da Princesa de Fogo – A ordem dos Dragões.” - Josy L. Dias

|
Oi meus amores, como vocês estão? Hoje eu trago uma novidade, venho divulgar um livro que promete fazer 2015 começar valendo a pena ;)

A dica de hoje é o próximo lançamento da super querida  e iniciante escritora: Josy L. Dias que traz seu primeiro livro da série “Princesa de Fogo” e que eu, particularmente, preciso dizer que é um começo em grande estilo! Vou deixar as informações do livro aqui em baixo para vocês conferirem antes que eu fale um pouco mais do livro “O Despertar da Princesa de Fogo – A ordem dos Dragões.”


Editora: Baraúna
Autora: Josy L. Dias
Ano: 2015
Lançamento: Previsto para o dia 31/01/2015
Avaliação: 5/5
Sinopse: Aislin, sempre foi uma garota comum, com amigos leais e alguns colegas no colégio, não era do grupo dos populares assim como a grande maioria também. Ela queria somente um par para ir ao baile de formatura e estudar direito em uma universidade, porém fazer 18 anos mudou a sua vida completamente ...

          Vou começar falando do livro pela primeira coisa que me deixou completamente encantada: a capa. Confesso que capas de livro me influenciam muito, quando eu busco um livro seja em site ou na livraria física o que me leva a querer saber mais sobre o livro é a primeira impressão que ele me dá! Ou seja, a capa e a sinopse no verso do livro, e ambos me conquistaram. Reparem bem e me digam se não é algo que realmente te agrada ao ver e te desperta a curiosidade?


Depois que você se depara com isso é natural que a curiosidade desperte, ainda mais com o título completamente original e atrativo do livro, pelo menos comigo foi assim. Então peguei o e-book desse livro, enviado pela querida autora e comecei a ler e o resultado é que em apenas um dia, para não dizer horas,  o livro já me conquistou e me fez querer continuar lendo até chegar à última página! Se eu quero mais? Claro, estou ansiosa pela continuação que de acordo com uma entrevista dada pela Josy para a editora já está sendo produzido e promete muita aventura e coisas legais.

8. No que você está trabalhando agora? Pode nos contar qual foi sua inspiração para o próximo livro?



Estou trabalhando no segundo livro da série Princesa de Fogo e a minha inspiração é sobre segredo, será uma viagem a locais inesperados e encontros com  pessoas e criaturas que podem ser originadas tanto de sonhos como de pesadelos.


           Esse primeiro livro nos introduz esse mundo em que vampiros e dragões, quem já viu o filme “Drácula: A história nunca contada", nosso primeiro vampiro, tinha uma ligação com os Dragões (deixo aqui a dica para assistirem o filme, vale a pena) e que foi justamente da onde surgiu a ideia do livro

“A história surgiu enquanto eu estudava até ficar exausta dos assuntos, como eu estava muito agitada para dormir, acabei fazendo uma pesquisa na internet e lendo coisas totalmente fora do que eu estava estudando, foi ai que li em um site sobre a origem dos vampiros, que o primeiro vampiro Drácula, era originário dos dragões, depois disso a história foi se formando de tal maneira que tinham dias que eu só escrevia, pois eu queria muito montar algo especial neste contexto.”

           A personagem principal é a Aislin, uma garota comum que está sempre acompanhada de seus dois melhores e leais amigos: Beta e Grady, que desde seus 8 anos de idade tem sonhos com um castelo solitário após descobrir um livro ao qual não era permitido que ela lesse. Porém, a história começa mesmo quando ela completa 18 anos e as coisas começam a mudar e a verdade é revelada a ela e que nada na sua vida é o que ela pensava.
          Além de descobrir que ela não é uma humana e sim uma vampira, ainda descobre que é uma princesa e que muita gente gostaria de tê-la morta e que caso ela não volte para perto de seus pais dentro de 5 dias o seu destino é o mesmo. Diante disso e sem outra escolha ela resolve ser madura e aceitar, porém em sua ida e estadia lá não é apenas ela que sofre perigo, as pessoas que ela ama também estão se arriscando. Para saber como, vocês vão ter que ler!

“Pensar no que estava por vir não adiantaria. Tentar prever tudo o que poderia ou não acontecer com os meus amigos, família, e principalmente com os meus sentimentos não me levariam a lugar nenhum, era como estar no meio do deserto e não saber para onde ir.”

         E claro, não podia faltar nessa história romance, com um pouco de estilo “Romeu e Julieta” Aislin acredita/acha que está apaixonada pelo inimigo (apesar de não o ter visto), e eu digo acha porque a chegada de um guerreiro muda completamente essa certeza e faz com que ela tente entender o que realmente está sentindo.
        Além de uma aventura onde inimigos tem que andar lado a lado em busca de um único propósito (que vocês também tem que ler para saber, e sim quero atiçar a curiosidade de todos), ou pelo menos é o que todos acham, ao mesmo tempo que tem que ir descobrindo mais e mais sobre o dom que cada um dos “herdeiros” de cada casa de dragão (Fogo, Ar, Trevas, Sombras, Água e Terra) possuem. O que definitivamente não é uma jornada fácil ou simples e onde ninguém sabe que preço terá que pagar para conseguir.  
        Então para os amantes de histórias sobrenaturais, os que gostam de uma boa aventura e as românticas (assim como eu ~suspira~) a história é incrível e vale super a pena! Não vejo a hora de vocês poderem ter em mãos esse livro também, porque é uma leitura muito gostosa e envolvente e a autora está de super parabéns. Queremos agradecer o carinho e confiança que a autora teve ao nos deixar ajudá-la na divulgação, foi um prazer e uma honra, você tem um grande futuro na literatura Josy! ;)

          E como não poderia faltar... Cliquem em primeiras páginas para conferirem e terem um gostinho dessa linda história.  Primeiras paginas do livro. 

          Para adquirir o livro e conhecer um pouco mais sobre ela eu vou deixar os links aqui em baixo, confiram, comprem e prestigiem!


Livro - “O Despertar da Princesa de Fogo – A ordem dos Dragões.”


Caso queiram a entrevista completa com a autora comentem aqui que eu posto para vocês, mas e ai gostaram? Ficaram curiosos? Comentem e me digam!

Beijos da Brooke.
@cancontrolme
@brookebell_s



2 comentários:

  1. Acredito que apenas pela sinopse não daria nada pelo livro, até porque é semelhante a de muitos outros livros. No entanto com suas palavras dá para imaginar que se trata de um livro no mínimo diferente, por isso não o ignoraria. Espero que com o lançamento a autora faça muito sucesso. :)

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a sinopse não mostra muito esse lado diferente e misterioso do livro. Porém pode acreditar quando eu digo, pelo menos no meu caso, que nunca li um livro igual a esse e que vale super a pena!
      Beijos da Brooke

      Excluir