Séries da MTV surpreendem, vale a pena tentar

|

Fiz um post sobre séries do Netflix, agora vou falar das séries da MTV. Hoje vou falar sobre: 



Eu sempre falava com a minha amiga Gabriela que eu queria começar a ver e ela dizia a mesma coisa, um belo dia (da semana passada) minha avó foi passear com a minha cachorra e eu fui mudar de canal, coloquei no Multishow, estava na hora do TVZ, e não estava passando nenhuma música que eu gostava, então fui pra MTV, pra ver qual era a música do MTVHits e NÃO TAVA PASSANDO, eu fiquei muito ****, quando eu li que era Faking It que estava passando se eu não me engano o episódio dois da primeira temporada, eu pensei: "Vou ver samerda vai que eu gosto", comecei a ver (mesmo dublado) em apenas 10 minutos eu viciei e comecei a ver desesperadamente, fui caçar um site pra ver online e legendado, assim que achei, comecei a assistir e só parei pra almoçar.
Série nova da MTV, lançada em abril desse ano (2014), tendo um tema bastante polêmico nesses dias, a série consegue ser comédia e ainda assim um bom drama. Vou colocar para que vocês possam ler a sinopse da série:

"Faking It é a nova comédia romântica da MTV sobre duas melhores amigas que se amam – mas de forma ligeiramente diferente. Depois de inúmeras tentativas fracassadas de se tornarem populares, as meninas são erroneamente consideradas homossexuais e por isso se tornam celebridades na escola. Seduzidas pela fama recém-descoberta, Karma e Amy decidem manter a trama romântica."
Pequeno vídeo para conhecer a série


Cada episódio tem cerca de 20 minutos, o que é terrível, pois eu acabei vendo muito rápido. Tendo até agora duas temporadas, oito episódios na primeira e dez na segunda, eu terminei a série no mesmo dia em que comecei.                                              
Realmente está legendado assim, eu ri muito quando vi isso


Mesmo a série tratando de homossexualidade, no caso especifico lésbicas, quando eu ouvi falar da série só me interessou por eu ser fã de Orange Is The New Black, só que eu devo dizer que se você achou Orange muito forte, você não vai ter problema com Faking It, pois o sexo na série não é explicito, totalmente diferente de Orange, até porque em OITNB o sexo é explicito, as falas são mais fortes e não é à toa que Orange é para maiores de 18 anos enquanto Faking It é para  14 (ou 16) anos, alguns sites alegam 16 então melhor pôr os dois. 

Cenas da série
 




Gregg Sulkin como Liam Booker 


Katie Stevens como Karma Ashcroft 

Rita Volk como Amy Raudenfeld 

Michael Willett como Shane Harvey 
(respectivamente da esquerda para a direita) 

Links para assistir Faking It:



Espero de verdade que tenham gostado, quem não conhecia a série espero que assista, pois, é realmente muito boa, e depois me digam o que acharam, não façam que nem eu e veja tudo de uma vez.

Beijos, 
-Belle

Um comentário:

  1. Essa série e muito boa!
    No meu caso aconteceu quase a mesma coisa.. Minha amiga me indicou e falou que era muito boa, mas eu já estava vendo muitas.. Ai chegava no colégio e todas ficavam falando "A Karma, a Amy, o Shane" ai eu pensei "tenho que ver.. tá todo mundo falando que é muito bom, nao vou ficar de fora" ai peguei pra assistir e amei.. Sou apaixonada pelo Shane, gosto muito dele. Já terminei de assistir, to esperando novos episodios! ;)
    Super recomendo essa série, voces nao vão se arrepender!

    ResponderExcluir