Séries feitas pelo Netflix -parte 1

|
Olá viciados em séries, vim falar hoje sobre as séries feitas pela Netflix, são quatro séries mais famosas, eu sou fã de duas delas. Elas são:


Orange Is The New Black

Hemlock Grove

Marco Polo (new)

House Of Cards

Essas são as que eu conheço, existem outras, mas eu não sei muito ainda.

Bom, vou começar pelas séries que eu não sou fã obcecada, ou seja, vou começar pelas séries que eu ainda não assistir ou que eu não acompanho...


 House Of Cards, é uma série com teor político. “Nada pode impedir este político ambicioso de conquistar Washington. Drama político vencedor do Emmy e Globo de Ouro”... É uma série, por mais que tenha uma tema aparentemente chato é uma série muito bem feita. Vou deixar o trailer abaixo para todos assistirem:

Trailer House Of Cards


Marco Polo, é a série mais nova da Netflix, pelo o que eu vi estreou não faz nem um mês. “Ao chegar à corte de Kublai Khan, na China, Marco Polo encontra um reino dominado pela ambição, rivalidades e intrigas sexuais” Confesso que não comecei a série ainda, mas meu melhor amigo me falou que a série é muito boa (claro que ele usou outras palavras, quais não devo citar aqui) e infelizmente tenho que admitir que quando ele fala que uma série é boa realmente é então vamos lá assistir o trailer:

Trailer Marco Polo




Bom, Hemlock Grove, primeiramente devo dizer que se você é fã de Teen Wolf provavelmente você não vai gostas da série, lembra que eu disse provavelmente. Se não, você vai se A-P-A-I-X-O-N-A-R pela série assim como eu, lembra do meu melhor amigo que eu falei um pouco mais a cima? Ele me recomendou essa também e eu viciei, eu cheguei ao ponto de nos intervalos da escola está assistindo pelo aplicativo da Netflix no Ipod. “Se um tem uma sede insaciável, o outro é incapaz de controlar a fera que tem dentro de si. Na pequena Hemlock Grove, dois amigos precisam conviver com a realidade de suas famílias, o mistério da Torre Branca e com seus próprios segredos, até que uma nova presença detém o poder de transformá-los em vítimas em vez de predadores.” É sobre um lobisomem, não vou falar muito para vocês assistirem, mas os efeitos são bons fora que o cast é divino, tendo uma atriz que foi para TVD.

Trailer Hemlock Grove





Ook, agora de todas que eu falei, minha favorita é de longe Orange is the new black (OITNB). Com um tema bem diferente, Orange conquista as pessoas, fazendo até minha mãe querer ver (quando ela soube que era sobre lésbicas, ela desistiu). Série tem como protagonista a cópia da Katy Perry, Taylor Schilling, chamada Piper. “Série aclamada de comédia e drama em partes iguais, ganhou uma dúzia de indicações ao Emmy, incluindo Melhor série cômica, Melhor roteiro e Melhor atriz -- para Taylor Schilling no papel principal. Um crime cometido na juventude bate à porta, e Piper Chapman (Taylor Schilling) troca a vida de Nova York pela penitenciária, onde ela encontra amizades e conflito dentre um grupo de detentas desbocadas.”

É uma das melhores séries que eu já vi, eu terminei ela em menos de três semanas, eu estava na aula de física e assistia (não contem para o meu professor, ele já não gosta muito de mim). Orange foi a série que abriu a minha cabeça para alguns assuntos polêmicos, cara vou mandar umas frases aqui para quem ver a série entender e quem não querer ver:

“Não vejo razão para não termos 50 tons de cinza na biblioteca”

“Nós temos três buracos”

“Estou aqui há duas semanas. Passei fome, fui apalpada, provocada, perseguida, ameaçada e chamada de Taylor Swift”

“Não deixe ninguém entrar nas suas calcinhas de vovó”

“Eu sou o Steve Jobs do sexo”

Gente, além de ser cómica é dramática, é muito boa mesmo gente! Futuramente faço um post só sobre Orange Is The New Black.

Trailer Orange Is The New Black




Espero que tenham gostado, foi bem legal fazer esse post... Esse esse melhor amigo que eu falei vai aparecer de novo, provavelmente quando formas falar de Arrow. Então é isso por hoje,


-Belle
@niallselvagem
@brookebell_s


2 comentários:

  1. Dessas séries eu comecei a assistir Orange is The New Black e eu odiei. Eu sempre vejo o pessoal falando que é uma série muito boa, mas eu não consegui gostar, eu assisti os dois primeiros episódios e eu me senti mal, do tipo me sentir enjoada assistindo essa série, foi muito estranho aí resolvi parar de de assistir.

    Eu quero muito assistir Hemlock Grove, mas estou com preguiça de começar :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orange é uma série que você tem que ter estômago e uma mente MUITO aberta pra ver, e depende do seu jeitinho, do seu gênero, se vc gosta de séries como TVD, Teen Wolf você vai amar Hemlock Grove, se eu fosse você dava uma investida...
      Beijos,
      -Belle

      Excluir