The Vampire Diaries

|
Bom, falar sobre The Vampire Diaries (TVD) não é fácil, até porque é minha série favorita e não devo colocar opiniões, devo ser profissional. Na verdade, eu não ligo. Então vamos lá, o seriado teve estreia em setembro de 2009, fui uma bomba! Todos assistiram e amararam, principalmente os fãs da Saga Crepúsculo, não necessariamente, alguns odiaram por falar que é imitação, quando na verdade não. Até porque, TVD fala sobre vampiros, mas é claro que isso você já sabia.

Em semelhança com Crepúsculo, TVD retrata um triângulo amoroso entre Stefan, Elena e Damon, fora isso, não há mais nenhuma semelhança. A história começa com o retorno de Stefan Salvatore (Paul Divo Wesley) à Mystic Falls, Virginia (cidade onde a trama ocorre), retorno? Sim, ele é um vampiro, transformado em 1864 por Katerina Petrova. Ele voltou por causa da Elena Gilbert (Nina Maravilhosa Dobrev), menina chata que lida com a morte dos pais por causa de um acidente de carro no qual ela estava, com o decorrer da série vocês vão entender porque ela sobreviveu ao acidente. Stefan e Elena se conhecem quando a Elena está saindo do banheiro masculino da escola... ei, espera... banheiro masculino? É... problemas com o irmão Jeremy Gilbert (Steven Lindo McQueen).

Tudo ia bem, Elena e Stefan saindo e “se conhecendo melhor” até que no final do primeiro episódio tudo TUDO muda, ai vem o bordão mais conhecido de toda a séries, umas das falas mais sexys que eu já vi. Damon Salvatore (Ian Perfeito Somerhalder) volta à cidade também.


E se você viu o vídeo a cima, posso dizer que ele voltou com estilo.  

A série vai passando e vamos descobrindo coisas interessantes, por exemplo lembra da Katerina Petrova que eu falei a um tempo atrás? Bom, ela meio que volta, ou nunca houvesse ido, em TVD existe um tipo de magia que se chama doppelganger é um nome estranho né? A dublagem chama esse nome esquisito de duplicata. Duplicada... dupla... sacou? Não? Enfim... Ela se chama agora Katherine Pierce, diva, vadia, malvada e perfeita.

A série está atualmente na sexta temporada, no Netflix tem até a quarta temporada, então deixa eu mandar a real aqui. Eu não gostava de TVD antes porque eu era fã de Supernatural e achava que não podia gostar das duas séries, mas minha irmã me fez assistir e eu me apaixonei, e eu ainda vejo supernatural e estou na décima temporada. Voltando a TVD, as três primeiras temporadas são ótimas, inclusive a minha favorita é a terceira, eu confesso que não curti muito a quarta e a quinta só comecei a gostar do meio para o final, foram as temporadas mais cansativas, pois, estava muita informação e pouca interpretação, MINHA OPINIÃO, havia poucos episódios que arrancavam ansiedades e gritos.

A sexta está ótima, eu estou apaixonada pelos os personagens novos.
The Vampire Diaries, deu origem à outra série, The Originals (TO) que é MA-RA-VI-LHO-SA, e muitos dizem que barrou TVD, pior que eu concordo. Vou falar de TO em outro post até porque esse já está enorme. Bom, espero que curtam o que eu escrevi, se achou a série meio vazia pelo o que eu falei então se liga no próximo parágrafo.

“Mystic falls, I was born here, this is my home, and mine, and mine. For centuries, supernatural creatures have lived among us. As they vampires, werewolves, doppelgangers, witches and even hybrids” 

Essa é a introdução da quarta temporada, que diz muito bem tudo o que tem na série, vampiros, lobisomens, doppelganger, bruxas, híbridos e pouco depois chega os viajantes, caçadores, originais e enfim... tem muita coisa em TVD. Bom, híbridos é metade lobisomem e metade vampiro, isso é bastante focado na terceira temporada.

Espero que vocês gostem da série, vou por umas fotos aqui em baixo, com todos os personagens, bom depois eu faço um post sobre The Originals e sobre as últimas temporadas de TVD, bom e vocês podem me responder uma coisa?

Delena ou Stelena?


Você pode estar assistindo dublado na MTV, vou deixar o site aqui para vocês checarem a programação  http://www.mtv.com.br/programas/grades/MTV/ 

Belle ama vocês, beijos!!
Espero que tenham gostado.
Pedidos? Pra falar de alguma série especial?
Pede no twitter: @brookebell_s ou no @niallselvagem 

7 comentários:

  1. Eu só comecei a assistir a série, por causa do Damon, porque eu vi o teaser na MTV, e eu me apaixonei pelo Ian, ele é um ótimo ator, e tem um olhar vampiresco que super combina com ele. Mas aí na segunda temporada, eu estava quase desistindo de assistir, porque a Elena ficou cansativa demais pro meu gosto, mas aí a Katherine apareceu e eu não quis abandonar. Agora na 6º temporada, to mais apaixonada pelo Damon (comofaz?) kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Belle também é apaixonada pelo Ian, kk ai o jeito é assistir a série e se apaixonar mais e mais por ele ! Beijos da Brooke e Belle

      Excluir
  2. Eu adoro TVD principalmente o Damon, o sorriso dele é lindo né. Mas acho que TVD já passou da hora de terminar, já está sem história são muuuitos personagens que chegam na série parecem que são importantes, mas aí depois eles morrem e fica por isso mesmo.

    Faz um post sobre PLL, eu amoo PLL *-*

    http://oceanodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve vai ter um super post super especial sobre PLL *-* só ficar de olho no blog ! Beijos da Brooke e Belle

      Excluir
  3. Comecei por agora e estou adorando... Stelena <3

    http://www.acampamentodosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiie, Sou Delena Forever, amei seu post , ficou bem explicado a história, bom sou meio suspeita para falar pois amo a série... resumindo amei seu post <3 beijos Brooke e Belle adoro vocês <3

    ResponderExcluir