Facebook

Você consegue guardar um segredo? - Pretty Little Liars

02 janeiro 2015

Se eu contar um segredo para vocês, vocês são capazes de guardá-lo?


         Hoje, eu estou aqui para falar de uma super série e da qual está rolando sorteio aqui no blog, a série de hoje é a Pretty Little Liars.

         Todo mundo tem segredos não é mesmo? O que você faria se os seus segredos mais profundos não pertencessem apenas a você e as pessoas a quem você confiou? Se alguém usasse eles para transformar a sua vida em um pequeno inferno e você não tivesse opções além de seguir o que alguém te fala e esperar pelo melhor mesmo quando o pior é o que geralmente acontece? Bom, bem-vindos ao mundo das Little Liars.

Vinte Garotos no Verão – Sara Ockler

29 dezembro 2014

Editora: Novo Conceito
Autora: Sarah Ockler
Ano: 2014
Avaliação: 4/5
Sinopse: Quando alguém que você ama morre, as pessoas perguntam como você está, mas não querem saber de verdade. Elas buscam a afirmação de que você está bem, de que você aprecia a preocupação delas, de que a vida continua. Em segredo, elas se perguntam quando a obrigação de perguntar terminará (depois de três meses, por sinal. Escrito ou não escrito, é esse o tempo que as pessoas levam para esquecer algo que você jamais esquecerá).
As pessoas não querem saber que você jamais comerá bolo de aniversário de novo porque não quer apagar o sabor mágico de cobertura nos lábios beijados por ele. Que você acorda todos os dias se perguntando por que você está viva e ele não. Que na primeira tarde de suas férias de verdade você se senta diante do mar, o rosto quente sob o sol, desejando que ele lhe dê um sinal de que está tudo bem.

            Vinte Garotos no Verão não é uma história simples e leve ou como uma temática “boba” com o objetivo de ficar com 20 garotos durante o verão, essa história é bem mais complexa e bonita e com alguma parte com certeza você irá se identificar ou identificar a situação de alguém.

“Muito bem escrito e emocionalmente honesto, este é um romance de estréia, que explora o que realmente significa amar alguém e o que significa luto e, finalmente, como tirar o máximo proveito de cada momento único que este mundo tem a oferecer.”