Carta para os leitores...

|
Queridos leitores, 

passei um bom tempo sem postar né? Bom, é que estou viajando. Saí de Brasília dia 9 de janeiro, era para eu ter voltado no dia 14, mas resolvemos prolongar a viagem, agora só voltamos dia 25. Eu andei pensando numas coisas enquanto estava jogada no quarto morrendo de calor, esqueci de comentar que estou no Rio de Janeiro, pensei em muita coisa para o blog, coisas que não vemos muito em blogs com o mesmo objetivo que o nosso. 

Andei pensando seriamente que as pessoas vêem o blog uma vez e depois não olha mais, eu digo isso, porque eu faço isso. A pessoa me manda o blog dela, eu olho curto e depois não entro mais. Então pensei: O que me prende á um site? Música, moda enfim... acabei pesando em histórias. Como assim histórias? As famosas fanfics, bom, eu não escrevo mais fanfics, es escrevo histórias independentes, mas é claro que eu tenho aquela fanfic guardada onde eu caso com Louis Tomlinson, Harry Styles é meu melhor amigo e eu tenho um caso com o Liam Payne e tem uma treta que a Demi Lovato descobre e enfim.... Depois eu mostro essa, muito boa, na verdade nem tanto, mas deixa baixo. 

Voltando ao assunto, vou postar no blog um história de 5 capítulos, talvez mais, contando a história de uma menina que aceita o que ela é ao ver filmes, séries, ouvir certas musicas. Eu acredito que as coisas que vemos ou ouvimos não nos modifica, só mostra quem somos. Vou colocar isso numa história, pelo o que eu ando pensando, basicamente escrevendo na minha cabeça, vai ser uma história forte, mas ainda assim com aquele tom de identificação que é sempre bom numa história. Vou postar aqui no blog mesmo, havia pensado em postar num site de fanfic ou num tumblr, mas acho mais fácil aqui. Vou disponibilizar as músicas da história aqui e vou usar filmes fáceis de achar para assistir. 

Gosto de escrever o mais próximo da minha realidade (por mais que minha realidade seja no computador ou na televisão o dia todo kk), bom, essa não vai ser sobre mim exatamente, mas vou ser o mais original possível. Sem aquele romance babaca  de fanfic sobre 1D de menina de 14 anos, pelo amor de Deus. Viajar pra Londres, sem os pais, achar um emprego do nada, sabe falar em inglês super bem sem nunca ter estudado, ir no show da sua banda favorita, o seu ídolo te nota no meio de mil pessoas e te chama depois do show pra te comer no camarim? Vai pra casa do cacete!!! Fuck you, bitch! 

Não vou falar nada sobre a história agora, vou escrever uma sinopse e vou tentar postar essa semana ainda, bom se eu não tiver uma porrada de coisa pra fazer aqui. 
Espero que tenham gostado da ideia, eu acho bem legal, então espero escrever uma outra carta o mais breve possível. Beijos. 



Belle 


18/01/2015
02:52 aproximadamente que eu escrevi
Para você que está lendo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário