Orphan Black

|



Ontem eu comecei uma série nova, chamada Orphan Black, é uma série da BBC America junto a Space, estrelada pela Tatiana Maslany a série conta a história de uma mulher que presencia um suicídio, mas não é um suicídio qualquer, era o de uma mulher que aparentemente se parecia muito com ela, sem pensar duas vezes, Sarah Mannig pega a bolsa da suicida e descobre o nome dela e onde ela mora, Elizabeth Childs, Sarah vai até o apartamento da melhor que todos os amigos chamam de Beth e descobre que ela tem uma vida bacana, uma casa legal sem contar que ela tem 75 mil dólares na poupança. 

Mas Sarah não é nenhuma boa moça que deu sorte na vida, ela havia fugido do país para conseguir dinheiro para conseguir fugir com sua filha, Kira, e seu irmão, Felix (Fee). Quando ela estava voltando que se deparou com o acidente, voltou com cocaína para o irmão vender e conseguir 20 mil dólares, logo teria grana para fugir. Sarah, não foi burra, logo decidiu se passar por Elizabeth para conseguir a grana no banco, até que ela descobre que Beth era uma policial, mas propriamente um detetive, e teria que fazer um depoimento para conseguir voltar a trabalhar. 


O namorado de Beth voltou, Sarah teria que enganar ele, bom... ela enganou (sorriso safado). Sarah conseguiu sacar o dinheiro, mas o parceiro de trabalho de Beth, pegou o dinheiro até ela conseguir “voltar à ativa”. O que atrasou o plano de Sarah de fugir, nesse meio termo, tiveram que lidar com o corpo da verdadeira Elizabeth Childs, que foi declarada como Sarah Minnig.  

Depois de tudo o que eu falei, vocês devem estar se perguntando como Sarah pode se passar pela Elizabeth e ninguém notar nenhuma diferença exorbitante... Isso é revelado quando Sarah vai até o cofre de Elizabeth e lá tem mais algumas certidões de nascimento. Estranho guardar isso num cofre não é?  Elizabeth tem dois celulares, o que ela usa para o trabalho e um rosa que sempre recebe mensagem de desconhecidos. Quando Sarah estava saindo de seu funeral uma mulher alemã entra no seu caro e ela descobre que é mais uma irmã gêmea...

Ficou curiosa (o)? A série é realmente muito boa, eu falei muita coisa, vocês vão gostar muito, a classificação indicativa é 16 anos, tem no Netflix a primeira temporada, tendo 10 episódios, a série é de 2013. Vou deixar um link para vocês assistirem a primeira e a segunda temporada e me digam o que acharam 


Espero que gostem da série...
Beijos, 
-Belle

Nenhum comentário:

Postar um comentário