Ana Carolina

|
                Boa tarde, meus amores! O que vocês tem planejado para o fim de semana? Para quem ainda não decidiu o que fazer, hoje o blog vai estar repleto de dicas de leituras que podem te ajudar nisso. E a primeira dica do dia é  o livro: A irmandade das Olivias, da autora Ana Carolina (parceira do blog), que eu tenho certeza que irá despertar seu interesse ;)

Autora: Ana Carolina Almeida
Editora: Paka-Tatu
Ano: 2012
Sinopse: A Irmandade das Olívias - Trata-se do primeiro livro de uma trilogia. A cada 50 anos uma Olívia é escolhida para continuar a missão que Olívia Yale começou ainda no século XVI, lutar pelos sonhos dos outros. Mas a Olívia do século XXI não sabe muito bem como lidar com tanta responsabilidade. Sem contar que ela acabou de entrar para a faculdade, vai ter que começar a trabalhar e ainda tem Viktor. Esta jornada está apenas começando e no meio disso tudo Olívia vai precisar ter coragem, amadurecer e aprender que nem é sempre é bom confiar nos outros.

                Como eu adoro histórias nesse estilo eu já estou morrendo de vontade de ler e conhecer tudo, afinal, quem não gosta de uma trama assim? E é claro que assim que eu souber todos os detalhes eu irei vir contar para vocês, mas se você quer saber o que acontece por completo, não acredite que a resenha irá contar tudo, irei deixar as melhores e os essenciais detalhes para quem tiver a coragem e a curiosidade de ir atrás e descobrir!


                E para quem está curioso querendo saber quem é que está por trás de toda essa trama e que, pelo menos no meu caso, já me deixou super curiosa, aqui vai um pouco sobre essa autora linda e simpática!



Ana Carolina é Jornalista de formação e especialista em Cinema por paixão, mas sempre teve uma queda pela Literatura, especialmente por histórias que envolvessem magia, mitologias e o sobrenatural. Além de escrever romances, Ana é pesquisadora em Comunicação e suas interfaces com Cinema, Contemporaneidade e Contos de Fada. 






                E para quem quer saber ainda mais detalhes e garantir o seu exemplar, irei deixar os links tanto sobre a autora quanto sobra a obra a seguir. Não deixem de conferir!


                Essa é a primeira dica de hoje e eu espero que vocês tenham gostado. Me digam também se já conheciam a obra ou a autora e o que acharam da história, além de claro, se já leram me digam o que acharam ;) Espero vocês.


Beijos da Brooke

Nenhum comentário:

Postar um comentário