Bianca Sousa

|
Para encerrar a sexta feira bem e dar inicio para o fim de semana, nada melhor que uma dica de leitura, não é mesmo? Então continuem lendo para descobrir mais sobre o livro Eterna: O som do amor da querida autora e agora parceira do blog, Bianca Sousa.

A primeira coisa que eu tenho a falar é que a autora é uma linda, super simpática e que te deixa encantada por ela, se a história for 1/3 da autora sei que com certeza irá se tornar favorito! Falando nisso, nada melhor que apresentar a trama do livro, certo? Então aqui vai, preparem-se para ficar curiosos e querer o seu logo!


Autora: Bianca Sousa
Editora: Amazon
Ano: 2014
Sinopse: UMA HISTÓRIA DE AMOR QUE NEM A MORTE PODE SEPARAR.
Bernardo Milano é um violoncelista talentoso que tem sua vida arrancada de forma abrupta: é assassinado no dia de sua estreia como solista no Theatro Municipal de São Paulo.
O crime choca todo o país, em especial a cientista Cecília Ferreira que sem saber, faz um trato com uma entidade voodoo. Bernardo desperta de seu túmulo, mas o milagre vem acompanhado de uma maldição: se de dia ele vive, à noite sua verdadeira face cadavérica é exposta.
Contra todas as (im)possibilidades, Cecília e Bernardo recebem do destino uma segunda chance. Conseguirão burlar a morte e fazer com que esta não se revele um caminho sem volta?



            Em breve eu irei trazer a resenha, (estou devendo várias e irei postar todas em breve), e estou super ansiosa para ter o livro e começar a ler. O livro não é apenas uma história de amor, mas também uma de justiça. E as críticas que vi só falam bem do livro, vou deixar os links das redes sociais envolvendo o livro aqui embaixo, confiram:

-         Fanpage; 
-         Skoob;
-         Loja da Autora; 
-         Amazon;  
-         Todos os livros daautora; 


            E agora vem comigo saber um pouco mais dessa autora incrível, super atenciosa e a grande mente criativa dessa e de outras histórias incríveis. Preparados? Então vamos lá.

Bianca Sousa é romancista, contista e cronista. 

Participou da coletânea "A arte de enganar o Google" publicado pela editora Terracota em 2013. Em janeiro de 2014 publicou o conto solo “O dia que o Sol não nasceu”. E em abril de 2014 estreou como romancista com o livro “Eterna: o som do amor”. 
Casada, viciada em séries e chocolate, gosta de histórias que a fazem chorar, mas adora rir também.  Do Rock à música clássica, aprendeu a “dançar conforme à música”. Não à toa, tem uma vida agitada como qualquer paulistana, mas não abre mão de um fim de semana sossegado na companhia de seus dois cachorros e um gato danado. Ufa!


            Você pode encontrar ela, nas seguintes redes sociais:
-         Fanpage da autora; 

-         Twitter; 

Por hoje é só e em breve trago as resenhas então fique ligado e se não quer perder mais nada se cadastre aqui no blog! 

Beijos da Brooke

Um comentário: