Gabriela Rodriguez

|


Oi, meus amores. Hoje eu vim trazendo um post que fiquei devendo a algum tempo para vocês, mesmo sem vocês saberem. E como uma boa história não pode ser ignorada, conferiam todos os detalhes dessa história incrível, e que em breve estarei trazendo a resenha para vocês, Flor de laranjeira da autora e parceira do blog Gabriela Rodriguez.

Sobre a autora:

Meu nome é Gabriela Rodriguez, tenho 22 anos e sou taurina com lua em câncer. Por causa disso, sou incrivelmente romântica, apaixonada por Nicholas Sparks e filmes que falam sobre amor. Encantei-me pelos livros desde criança, mas Harry Potter foi meu primeiro e eterno amor e também o que me despertou a vontade de escrever. Além dos livros, sou louca por comida, ouvir musica, ver séries e praia. Quero um dia conhecer o mundo, principalmente a Inglaterra, já que tenho fissura pelo sotaque britânico. Mas, meu maior sonho é que um dia, minhas histórias ajudem a transformar mundos, assim como os livros transformaram o meu.


Além disso a autora é super simpática, então não deixem de conferir as redes sociais !  Irei deixar todos os links no final do post. Agora falando sobre o livro que é um dos motivos desse post, vem comigo descobrir a trama incrível que tem nesse livro.

Autora: Gabriela Rodriguez
Editora: Biblioteca24horas
Ano: 2011
Sinopse: Aos setenta anos de idade, uma mulher já cansada, volta à cidade que havia deixado dez anos atrás e em meio às ruínas de sua velha casa, relembra sua vida. Quando tinha onze anos seu coração foi partido de tal maneira que fez com que decidisse nunca mais se apaixonar. Porém vê seu mundo virar de cabeça pra baixo quando se muda para o Rio de Janeiro. Lá conforme os anos vão transcorrendo, em meio a uma adolescência um pouco conturbada, ela passa a viver relacionamentos vazios. No entanto, sem que tivesse percebido se envolvia cada vez mais com quem jamais pensou. Ela não sabia até quando resistiria a uma paixão que a arrastava cada vez mais fundo dentro de si. E quem era aquele homem que ela sonhava desde criança? Ele seria real ou apenas um sonho sem sentido? 

            Eu fiquei apaixonada pela história e estou super curiosa para me aventurar e descobrir mais sobre essa história que pelos comentários só me fizeram ficar mais curiosa. Bem escrita,  e cheio de reviravoltas ela promete ser bem mais profunda que apenas o que é mostrado pela sinopse. Irei poder falar melhor e com mais detalhes assim que estiver com o livro, logo, aguardem pela resenha que em breve eu irei trazer para vocês. Enquanto isso confira a fanpage e o skoob do livro.

E não deixem de comentarem o que acharam da história e se vocês já leram, me digam o que acharam. Vocês podem encontrar todos os detalhes acompanhando as redes sociais, lá você encontra tudo em primeira mão!

- Para adquirir o seu envie um e-mail para a autora: gabi.rodriguez1991@gmail.com;

Como eu já havia dito, não deixem de comentar e me dizer a opinião de vocês, estarei esperando! Todos os detalhes em nossa rede social e em breve a resenha estará no blog, por isso fique atento ;)


            Beijos da Brooke

Nenhum comentário:

Postar um comentário