Jim Carbonera

|
            Oi, meus amores. Hoje eu estou aqui para apresentar para vocês o novo autor nacional parceiro do blog: Jim Carbonera e dar uma introdução de um dos livros que ele lançou e que em breve será resenhado aqui no blog, então fiquem ligados!


Livro: Verme!
Autor: Jim Carbonera
Ano: 2014
Sinopse: Entre o fictício e o real, Rino Caldarola narra em primeira pessoa suas desventuras e desatinos em Porto Alegre, sua cidade natal. Inconformado pela escassez de inspiração e à procura de um lugar ao sol no cenário literário brasileiro, o protagonista é o reflexo das desilusões e dos anseios que atormentam uma sociedade cada vez mais conturbada e contraditória.

Com uma narrativa insolente e exasperada, Rino constrói e defende seu espaço pessoal utilizando-se de ironia, arrogância e de um erotismo cru. Busca desvencilhar-se de sua mãe coruja e do seu bairro que outrora fora de classe média, mas agora se elitiza em nome do progresso. E, principalmente, luta para desembaraçar sua paradoxal maneira de pensar e ver o mundo.



"A cada minuto, os segundos viram passado e não podemos perder metade de nossas vidas nos lamentando e procurando desculpas para as merdas que cometemos. A grande jogada é: levou um soco da vida; esquive-se do próximo e contra-ataque com um cruzado de direita. Ninguém será seu salvador, a não ser você mesmo." Pág. 61

               Essa é apenas uma pequena parte do livro Verme!,  da grande escrita de Jim Carbonera, um autor nacional que até agora eu só li comentários positivos. Não posso falar muito do livro, por enquanto, uma vez que ainda não tive a grande oportunidade de ler, mas em breve estarei com ele e venho contar mais sobre essa obra tão diferente e ao mesmo tempo tão atrativa. Então se você assim como eu ficou curioso para ver a obra completa do autor, não perca tempo e garanta já o seu!

Pontos de venda: 

Para todo Brasil: 

Autor (Pagseguro/frete grátis) ou WhatsApp: (51) 84238919


Sobre o autor:


Jim Carbonera nasceu no Brasil, em 1982. Formado em Turismo, preferiu arriscar-se na literatura ficcional. Sua musa inspiradora é a cidade de Porto Alegre, onde reside. É amante da arte alternativa e provocativa, e autor dos livros Divina Sujeira (Multifoco, 2011) e Verme! (Boêmia Urbana, 2014).




Os autores nacionais vem ganhando cada vez mais espaço na literatura, eu, particularmente, gosto muito de conhecer o trabalho desses autores e ter um contato com histórias que mostram a nossa cultura e utilizam como cenário os territorios que nós conhecemos e até temos contato. É por isso, além de ter sempre lido coisas boas do autor, que eu estou ansiosa para conhecer a obra e me aventurar nessa história.

Vou deixar os links de contato do autor aqui embaixo, caso queira entrar em contato não tenha medo, ele é super gentil e atencioso.

Links para contato:

Site oficial;


             Bom, é isso, eu volto para fazer a resenha e falar um pouco mais da experiência em breve, fiquem ligados e não deixem de conhecer e prestigiar o autor!

Beijos da Brooke

8 comentários:

  1. Oiii parceiras! Marquei vocês numa tag http://booksofclara.blogspot.com.br/2015/02/liebster-award-tag.html#.VNpkmfnF9jQ espero que façam <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou responder ela em breve, parceira <3 obrigada pela indicação!

      Excluir
  2. Oi, Brooke!
    Parabéns pela parceria com o Jim Carbonera!
    Fiquei curiosa com o livro VERME!
    Vou aguardar a resenha, por isso já fiquei seguindo o blog.

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigada e bem-vinda ao blog!
      Em breve terá a resenha aqui no blog com todos os detalhes do livro, espero que goste ;)
      Beijos da Brooke

      Excluir
  3. Adorei o livro o jim é um excelente escritor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou super curiosa e animada para conhecer o livro! Mas pelo pouco que vi da para ver que ele é mesmo!
      Beijos da Brooke

      Excluir