Jongens, a culpa não é minha que o nome é estranho...

|
Olá pessoal, 
prometi falar de uma monte filmes, mas tenho que falar de um em especial!

O nome do filme é: Jongens




muito bom o filme! uma amiga do meu primo Mateus falou pra ele assistir o filme e como eu estava lá na hora acabei vendo também! O filme tem esse nome esquisito porque é holandês! Onde ela achou esse filme só Jesus sabe! Começamos a ver, bom a história é de um menino aparentemente heterossexual que buscar uma menina pra... Vocês sabem, mas ele acaba se apaixonando por um menino. O protagonista é um corredor e o cara que ele se apaixona também é! O filme nos rendeu boas risadas.

"flashback on
Eram um pouco mais de duas horas da manhã e estava eu e meu 'primo' Mateus, eu falo primo porque é mais fácil do que explicar a história toda, estávamos vendo o filme que uma amiga dela (da qual não lembro o nome) chamado Jongens me lembro de pesar: QUE PORRA É JONGENS? Estávamos vendo meio desanimados, nada de legal no filme, até que o principal beija o carinha, ai o filme começa a melhorar, mas quando o carinha principal está indo embora... NÃO CALMA VOU DESCREVER MELHOR, se liga:

'versão do principal (Sieger - Gijs Blom)'

Depois de ter beijado Marc (Ko Zandvliet) fui saindo meio desconfiado, peguei minha bicicleta e fui andando. Parei e hesitei por um segundo e virei pra ele. Marc estava parado perto de sua bicicleta com a toalha no ombro, respirei e olhei pra ele e disse:


-Eu não sou gay

Ele olhou pra mim com um sorriso sacana no rosto e respondeu:

-Claro que não

Flashback off"


Só digo que eu e o Mateus rimos muito, muito mesmo! Tivemos uma crise de risos enorme, a ponto que tivemos que voltar cena pra ver de novo! Foi muito bom!! Gente, eu nunca ri tanto na minha vida. Eu recomendo que vejam o filme. Eu e o Mateus tivemos opiniões diferentes sobre o filme.

Ele acha que que o roteiro não se desenvolveu bem, eu particularmente concordo, mas eu adorei o filme e se der eu vejo de novo. Admito que não é o melhor filme que eu assisti, fato, mas eu achei super fofinho o filme, eles são muito fofos juntos. Eu devo dizer que não vai agradar todo mundo, pois, sim é um filme gay, mas é muito bonito, não é explicito então nem pensem que vai dar nojinho de ver. Eu vi outros filmes nesse mesmo tema, como por exemplo: Além da fronteira. Que eu vou falar dele em outro post, porque esse realmente é bom. Vi com o Mateus também. Bom espero que tenham gostado do post, espero que vejam o filme, mesmo que seja só pra pagara aquele de intelectual pros seus amigos e dizer que viu um filme holandês. 
Mais tarde ou amanha posto sobre Além da Fronteira.
-Belle

Nenhum comentário:

Postar um comentário