Laura Udokay

|
                Ainda está indeciso e sem saber o que ler nesse final de semana? Aqui vai mais uma dica que pode te ajudar nisso. Escrito e com ilustrações da própria da autora Laura Udokay, nova parceira do blog, “Martini O pequeno demônio” parece encantar a todos, principalmente para aqueles que gostam de uma boa trama envolvendo música e temas importantes.

Autora: Laura Udokay
Editora: Edições Ideal
Ano: 2013
SinopseDesafiadora é a palavra para definir o relacionamento de Liam com seu jovem pai. De maneira fria Liam acaba sendo criado, Júlio ainda não aprendeu a cultivar amizade com seu filho. Mas a vida é repleta de possibilidades.
Ao ingressar na banda Wolfgang, a rotina de Liam passa a ser entorpecente e revestida de novas e insanas experiências. Ele é o tipo de rapaz que não tem ideia em como chama a atenção, seja pela bela voz, ou por sua boa aparência herdada do pai.

De sua mãe, só conheceu o desafeto. Isso bagunçou um pouco sua cabeça, deu um grande nó,
complicado demais de desatar. Mas ainda bem que Liam tem amigos, pelos quais, nem de longe aprendeu a valorizar.

Tudo o que ele faz é por impulso, absolutamente... tudo. E os tombos, minha nossa, são inevitáveis. Por sorte, Liam traz um bom coração no peito, e muita raiva reprimida também. O heavy metal terá de traduzir suas angústias, do contrário, onde mais poderá se agarrar?
                                                                              
Pé na estrada! Essa turnê começa em um virar de página!!!

                Sou amante de música e amo livros envolvendo esse assunto, a história me chamou muita
atenção desde o momento que tive contato e ao ir descobrindo mais sobre ela fui ficando extremamente curiosa, não vejo a hora de pegar carona dessa turnê! E você, ficou curioso? Eu costumo dizer para não julgar nunca um livro por detalhes, sempre dê uma chance porque nunca se sabe quando será surpreendido, por isso te deixo o convite para estar conhecendo e sabendo mais sobre essa obra tenho certeza que é uma ótima dica de leitura. Em breve eu estarei trazendo a resenha para vocês dele, mas se ficou curioso vai e garanta o seu! Afinal lembre-se: A curiosidade matou o gato! ;)

                E é claro que eu não posso deixar de falar da nossa querida autora, certo? Então aqui vai um pouquinho sobre ela e a seguir vocês encontram todos os links para ficar ainda mais por dentro e conhecer mais um pouco desses personagens e jeitos de ser.

Laura Ferraz, que usa o pseudônimo Udokay, nasceu em Guarulhos, em 1984. Contudo, cresceu em Mairiporã, município da região metropolitana de São Paulo. Na infância, foi mais moleque de que menina, com os dois irmãos aprendeu a cultivar gosto pelo vídeo game, ficou meio viciada e chegou a cabular  aulas  para frequentar fliperamas , onde disputava partidas de The King Of Fighters. Descia ladeira com carrinho de rolimã e andava de skate com os garotos da rua.  Também curtia brincar de Barbie, e se apaixonou por mangá quando assistiu Sailor Moon, na extinta Tv Manchete, em 1996. Aos 12 anos de idade descobriu o prazer da leitura, somado ao dom de desenhar, começou a arriscar seus primeiros personagens de HQ, que nunca saíram da gaveta, mas foi o início de sua vocação criadora de histórias.

Em 2000, participou de um concurso realizado pela Abrademi Contest, na categoria Ilustração, e conquistou o 5º lugar. Antes disso, em 1997, ganhou em 1º lugar, também na categoria Ilustração, concurso organizado pela Lions Clube, na cidade onde cresceu. Aos 16 anos começou a estagiar nos Estúdios Mauricio de Sousa, onde teve oportunidade de desenhar profissionalmente e conhecer seu grande parceiro, hoje, o marido, Vagner Furlan.

Aos 22 anos, quando ingressou na faculdade de jornalismo, Laura já havia feito alguns esboços do que viria a se tornar seu romance de estreia. Durante os quatros de curso dividiu a vida acadêmica com a concepção de seu livro. Em 2010, o dono do site Whiplash, João Paulo Andrade, a aconselhou em lançar a obra como e-book. Relutante, a autora decide seguir essa dica e recebe o surpreendente reconhecimento de seus primeiros leitores. Seguiu três anos até o lançamento físico de Martini, o Pequeno Demônio, em abril de 2013. Agora, é uma nova etapa em construir uma carreira autoral sólida e finalizar a trilogia "Martini".


                Para mais informações, não deixe de conferir as seguintes redes sociais e poder ficar por dentro de todas as novidades:
- Skoob;
- Blog;

                Espero que gostem e se encantem pela história assim como aconteceu comigo, os amantes de heavy metal então tem que conferir sem falta! Não deixem de comentar sobre o que acharam e se já conheciam, espero vocês.


Beijos da Brooke

Um comentário:

  1. OIIIII, ainda não tinha visto nada a respeito sobre esse livro, mas ele já mim encantou
    com essa capa, adorei a sinopse também, gostei bastante de saber um pouco sobre o que mim espera, já ta indo pros desejados, rsrsrsrs
    Dá Uma Passadinha Por lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir