Leila Bomfim

|
                Para não perder o ritmo de novidades, aqui vai mais uma para vocês! O livro da vez é da nossa parceira Leila Bomfim e seu primeiro lançamento Sementes ao Vento. Ficou curioso? Então continua lendo que eu irei contar todos os detalhes para vocês a seguir ;)


Autora: Leila Almeida Bomfim
Editora: Scortecci
Ano: 2014
Sinopse: Sementes ao Vento é um livro de contos e crônicas. São pequenos recortes roubados do tempo, mas que são devolvidos evidenciando algumas peculiaridades que às vezes nos passam despercebidos. No intuito de trazer à tona uma emoção, uma reflexão...
               



               Se você gosta de crônicas e está à procura de uma leitura rápida, mas quer ao mesmo tempo ter algo acrescentado durante e após a leitura, esse obra é ideal para você! Não é um livro muito grande, apresenta apenas 60 páginas e como são crônicas é ainda mais fácil de ser lido e como eu já havia dito te acrescentará algo. Eu estarei trazendo ainda essa semana para vocês a resenha e lá eu irei contar todos os detalhes, por isso fiquem ligados!


                E para conhecer um pouco mais sobre a autora, que é muito receptiva e simpática, aqui está alguns detalhes e as redes sociais tanto dela quanto do livro.

“O mundo está repleto de boas histórias. Elas surgem e ficam a espera de alguém que as coletem e as semeiem novamente. É isso o que eu faço, retiro a essência e transporto para meu imaginário para dar o acabamento. A partir daí, elas passam a ser do mundo. Assim como lagartas que sofrem uma metamorfose, elas vão adquirir cores e formatos diferenciados dependendo de quem as ler. Sou uma aventureira menina coletora de histórias....”



- Site;

Se você ficou curioso, não deixe de dar uma chance e conferir a obra, ela pode te surpreender. E aguardem que em breve estarei trazendo a resenha para vocês!


Beijos da Brooke

3 comentários:

  1. Li e super recomendo!
    Parabéns Leila Bomfim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para ler <3 Tenho certeza que será incrível!
      Beijos da Brooke

      Excluir
  2. Obrigada pelo carinho Cláudio. Beijos.

    ResponderExcluir