Rita Pinheiro

|
            Bom dia, amores. Carnaval chegando ao fim, mas as nossas dicas continuam e hoje eu venho falar sobre o livro “Enigma” da autora Rita Pinheiro que é a nova parceira do blog. E para isso vou apresentar um pouco dela e da história para vocês ficarem curiosos, mas não se preocupem que em breve trago a resenha para vocês ;)

Editora: Editora Baraúna
Livro: Enigma: Mundo Interdito
Autora: Rita Pinheiro
Ano: 2014
Sinopse: "Enigma Mundo Interdito", traz a istória de Johnny, que após ser salvo de um acidente de avião, se vê num mundo diferente de tudo que ele conhece. Mas, para piorar sua situação, ele não consegue se lembrar de onde veio e nem mesmo seu nome. Na luta para recuperar a memória, descobre coisas e conhece seres que acreditava não existir. E para sobreviver naquele lugar, ele precisa se desenvolver também descobrindo que o impossível não existe desde haja amor entre as pessoas e respeito à natureza. Por fim, encantado com o lugar e com sua salvadora, decide viver essa aventura, se tornando parte desse mundo.

            Como vocês já estão acostumados, nesse post eu não irei comentar muito sobre a história até porque não estou por dentro de toda ela, mas o que eu posso adiantar é que o livro tem tudo para ser incrível e eu estou louca para ler ele! A capa é linda e é um romance, então nem preciso falar que quero poder estar torcendo pelos personagens, certo? Risos. Confiram um trecho do livro para vocês entenderem o porque de eu querer tanto ler o livro o mais rápido possível.


“_ Meu povo gosta de dinheiro, carros, roupas, sapatos e outras coisas que até agora não vi aqui _ retrucou ele com cara de deboche.
   _ Sim, mas temos montanhas  de pedras que vocês consideram valiosas para fins diferentes dos nossos, mas aqui elas são preciosas para nos fortalecerem como pessoas.
   _ Então o bem mais precioso de vocês é o ouro e outras preciosidades, não são tão diferentes de nós _ conclui ele.
   _ Não Narciso, nosso bem mais precioso é o amor, sem ele não saberíamos aproveitar o poder da natureza, nem poderíamos nos desenvolver como seres humanos, nossas vidas seriam vazias e sem sentido. O amor é a única coisa que não pode faltar aqui, é nosso alimento diário, o ar que respiramos e a base de tudo.”

              Ficou curioso para saber mais? Vou deixar os links sobre o livro e onde vocês podem ler as primeiras páginas para tirarem as dúvidas de se vai interessar ou não para ler, não deixe de conferir e curtir, em breve trago todos os detalhes para vocês.

-        EditoraBaraúna – Comprar; 
-        Primeirapáginas

             E como toda grande obra tem sempre uma grande pessoa por trás, vou apresentar um pouco mais da autora Rita Pinheiro para vocês e como podem estar entrando em contato e acompanhando ela.

Rita Pinheiro nasceu numa pequena cidade do Estado de Goiás, num ano de muitos avanços tecnológicos. Ano este, que o homem pisou na lua. Atualmente mora com o marido e os dois filhos na cidade de Franca (SP). Sempre foi atraída pela ideia de o ser humano se desenvolver intelectualmente a partir do Amor. Daí, surgiu Enigma, uma história cheia de amor, magia e acrescentada por seres extraterrestres e mundos paralelos. A intenção da autora é que Enigma proporcione aos seus leitores uma viagem ao um mundo de fantasias, na qual os leve a refletir sobre alguns assuntos da vida real, como a importância de amar as pessoas e preservar a natureza.

-         Facebook;
-       Twitter;


Bom, se vocês se interessaram vão atrás do livro, pesquisem e comprem. E é claro, se vocês já leram ou lerem venham me contar o que acharam!

Beijos da Brooke

Nenhum comentário:

Postar um comentário