Adrieni Yassine

|
Boa tarde, meus amores. Estranharam que ainda não teve nenhum post no blog? Fiquem calmos que hoje terá muita coisa legal para vocês, fiquem atentos. Quem já está ansioso pela sexta-feira? Pensem positivo que já estamos no meio da semana e logo chega, mas enquanto isso que tal uma dica de leitura? Vem conferir comigo a obra “Escrito Sob Fogo e Sangue” da mais parceira do blog Adrieni Yassine.

Autora: Adrieni Yassine
Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira
Ano: 2013
Sinopse: Escrito Sob Fogo e Sangue - Um amor marcado por séculos de luta
ESCRITO SOB FOGO E SANGUE – A DECISÃO é uma viagem no tempo, em um futuro no qual o mundo é muito diferente do que conhecemos hoje. As histórias de amor e de luta são recheadas de magia, fogo e sangue. As raças expulsas, bruxas e magos iniciam seu retorno para o planeta azul. Elas se misturam, se amam e se odeiam. Afinal, viveram com os humanos.
O equilíbrio está na superação individual, as diferenças são marcadas por Kir e Destroc, os pais do redentor, aquele que unirá as forças de todas as raças.
Mas esta história teve seu início há muitos séculos. O passado e o futuro se misturam no inacreditável. A esperança dos humanos, o sangue que alimenta os vampiros, o impulso animal que protege os lobisomens e a magia e o fogo que orienta os magos e bruxas
.

                Ainda não tive contato com a obra, no entanto a história e as opiniões sobre ele já me chamaram bastante atenção e despertou em mim o interesse em conhecer e embarcar nessa trama. Gosto muito de descobrir novos mundos e estar em contato com seres pertencentes a mitologia, o que parece não faltar nessa obra. Em breve irei estar trazendo todos os detalhes e opiniões na resenha, mas enquanto isso convido vocês a se arriscarem e darem uma chance para a leitura! E para ajudar vocês a descobrirem mais detalhes e estarem sempre ligados nas novidades não deixem de ficar de conferir tanto a autora quanto a obra nas redes sociais, os links estão a seguir.

- Skoob;
- Adquirir (tem em outros lugares): Novo Século;




                Eu espero que vocês tenham gostado e que me contem tudo! Não sei se alguém já teve o contato, leu ou já ouviu falar, mas se sim venham me dizer como foi a experiência. Aguardo vocês ;)


Beijos da Brooke

Nenhum comentário:

Postar um comentário