Anaté Merger

|
             Boooooa tarde, como vocês devem estar sabendo sábado é dia de série por aqui e eu garanto que o post de hoje vai ser sobre uma incrível ;) Enquanto isso,  vem comigo conferir um pouco mais sobre a autora Anaté Merger e sua obra, que estará resenhada em breve no blog, Amor em jogo .


Autor: Anaté Merger
Editora: Ases da Literatura
Ano: 2014
Público: Jovem/adulto (+ de 18 anos),
Categoria: Romance
Sinopse: Aos vinte anos, Alix perdeu os pais, a fazenda onde morava no interior da Provence e toda a esperança de ter um futuro.

Sem saída e rezando por um milagre, ele surge na forma de um emprego que parece ser extraordinário: durante três meses, ela vai trabalhar em uma mansão com vista para a baía de Saint-Tropez por um salário milionário.

O proprietário é Clif Forestier, um astro do cinema excepcionalmente belo, extremamente rico e cinicamente sórdido. O oposto de Nathan, um jovem comerciante sensível e cativante, por quem ela começava a sentir algo especial até que o encontro explosivo com o ator desperta em Alix sensações que ela desconhecia.

O verão começa e, aos poucos, ela percebe que é apenas uma carta do baralho no qual luxo, mentiras e sexo fazem parte de um contrato que coloca muito mais do que a sua dignidade em jogo: se quiser descobrir e ganhar quem realmente ama, Alix vai precisar enfrentar os seus demônios e apostar alto.

As cartas estão na mesa. Uma nova partida da "Confraria de Ases" vai começar!


                A história já me chamou atenção desde o momento que eu vi e eu  estou curiosa e ansiosa para conferir! Os comentários sobre a obra são os melhores, sem falar dessa capa linda e que representa bem toda a história. E vocês estão curiosos? Sim? Não? Então aqui vai mais um gostinho para vocês:

"Ela gosta da companhia dele, sempre educado e gentil. Com ele a conversa flui normalmente e ela praticamente esquece o delírio que está vivendo na "Confraria de Ases", mas Alix não consegue entender por que não afasta os pensamentos que envolvem Clif Forestier, cada vez mais insistentes durante o dia e a noite. A presença inibidora do ator e de tudo o que o cerca mexe com ela, mas ela não sabe exatamente como. Os sentimentos se cruzam e se debatem: medo, atração, desejo e tudo isso misturado ao interesse que crescia a cada dia por Nathan."


Informações sobre a autora:

         Formada em jornalismo e com um mestrado em comunicação internacional no Institut d'Études Politiques em Aix-en-Provence, Anaté Merger trabalhou por 17 anos como jornalista em várias emissoras de TV e jornais brasileiros até se mudar para a Provence em 2004.  
         Franco-brasileira, casada, dois filhos, Anaté Merger é empresária no ramo do turismo, além de contista das antologias Amores Impossíveis e Segredos de Família, organizadas por Lycia Barros e autora de "A Aliança  de  Maria Madalena" - primeiro volume da série SagradoS e de "Amor em Jogo", lançados pelo selo Ases da Literatura.
           
Contato e Redes Sociais:

anatemerger@naprovence.com



Se interessou? Em breve estará resenhado no blog com todos os detalhes para você, mas se você está curioso e quer conferir essa história incrível não deixe de garantir o seu exemplar:

Formato: e-book e impresso.
- Link no Ases da Literatura para o livro físico;
               
                Espero que tenham gostado e espero a opinião de vocês!  Já leram ou conheciam o livro? Me contem tudo!


Beijos da Brooke 

2 comentários:

  1. Só de ler o seu post, já quer ter o livro. É exatamente o tipo de história que eu gosto, que dá o frio na barriga, a vontade de saber o depois e se envolver completamente com a personagem.

    Beijos ... e Feliz Dia da Mulher

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, tudo bem? Obrigada pelo post de apresentação. Estou ansiosa para ler a sua resenha. Vamos nos falando. Um abraço!

    ResponderExcluir