Caroline Rocha

|
                  Boa tarde, meus amores. Como foi o fim de semana de vocês? Espero que tenha tido muitas coisas legais e para as nossas leitoras e autoras queremos desejar um feliz dia da mulher, novamente, vocês são incríveis ;) Hoje irei apresentar a mais nova parceria do blog e o livro é algo que tem tudo haver com o universo feminino e eu estou louca para conhecer. Escrito por Caroline Rocha e publicado pela Matrix Editora, Confusões e Indecisões de uma Adolescente é um livro que estou ansiosa para ler!

Autora: Caroline Rocha
Editora: Matrix Editora
Ano: 2013
Sinopse: Quando Thiago, o melhor amigo de Pamela, se declara para ela, a garota fica completamente confusa e vê como única saída começar a escrever para tentar desabafar e achar uma solução, que, até então, parecia ser algo impossível. Entretanto, sem perceber o que acontece em paralelo, ela começa a se questionar por que tem uma sensação estranha ao ver e falar com o Felipe, um colega de Thiago. Afinal, Felipe é o tipo de garoto de quem Pamela menos gosta: irresponsável, galinha e antipático! O que ela estava sentindo só podia ser raiva...


                Eu confesso que gosto de histórias nesse estilo, são coisas que me agradam, mas considerando que eu gosto de basicamente todos os gêneros nem é uma novidade. Além de que a personagem, Pamela,  buscar na escrita uma forma de tentar entender o que se passa  com ela é algo com o qual me identifiquei. Já li coisas ótimas sobre a história e não vejo a hora de estar com ele em mãos para poder contar tudo para vocês, por isso aguardem que vai ter resenha em breve aqui no blog ;)
                E como é do ser humano ser curioso e gostar de saber mais e mais detalhes, eu irei deixar os links das redes sociais, do livro e da autora, aqui em baixo para que possam estar conhecendo um pouquinho dessa autora que é uma linda e gentil!


O livro é uma ótima dica para quem busca uma leitura leve e gostosa. Espero que tenham gostado, não deixem de comentar o que acharam. É sempre bom ter a opinião de vocês, fico no aguardo!

Beijos da Brooke


Nenhum comentário:

Postar um comentário