Crônica: Meu primeiro encontro de directioners

|


Mesmo com essa turbulência que o nosso fandom passou, nós ainda queremos, me arrisco a dizer que precisamos, que nossos ídolos venham pra cá. Nosso sonho é vê-los, tenho medo de que isso possa acabar mais cedo do que pensei, agora precisamos mais do que nunca ver nossos meninos de pertinho. Confesso que achava que em Brasília não tinha directioner, achava isso até porque na minha escola eram constantes a piadas típicas (Eles são gays! ou Eles não cantam!), por isso achava que mais ninguém gostava. Tenho uma amiga aqui no meu condomínio, Thais, ela me chamou para um encontro de directioners, me lembro de pensar: Deve ir três pessoas, contando nós duas, quando cheguei lá me deparei com no minimo 20 pessoas, eu já fiquei um pouco assustada, nunca tive contato com fãs assim, tão perto de mim. E eu acabei me divertindo muito, é legal conhecer pessoas que tem o mesmo sonho que o seu, que não vão achar estranho você amas 5 garotos de um outro país tão platonicamente que chega até a doer. Já sentiram isso, ou sentem isso? é estranho né você entrar no seu quarto e ver um monte de pôster na parede de pessoas que você ama e quem nem conhece. Pra mim, esse é o sentimento mais nobre que alguém pode ter, ele só é muito julgado porque nem todos são capazes de sentir.

Sou uma pessoa muito na minha, como diria o senhor tenho um ego enorme ou senhor sempre estou certo, mas se preferir Lincoln, meu amigo (kkkkkk), diz que eu falo sussurrando. Tenho dificuldades de interagir com  as pessoas cara a cara, mas se quiser conversar comigo virtualmente vou ser a pessoal mais gentil do mundo todo. Eu ouvi o Miguel falar para curtir a página do projeto no facebook e ajudar a divulgar. Dai me lembro da Geovana falar que o projeto não era só deles, era de todos nós. Engoli minha vergonha e fui perguntar pra eles se eu poderia postar aqui no blog sobre o projeto. Todos foram super legais e gentis, tivemos ideias juntos e foi incrível. 
Nunca havia me sentido daquele jeito em um lugar. Que jeito? Havia me sentido aceita, não há nada mais fabuloso que isso. Bem, aqui estou, fazendo o post sobre o encontro. Nosso objetivo é fazer com que os meninos venham para Brasília. Não é justo ser só Rio de Janeiro e São Paulo. Mas também eu aproveitei para divulgar esse encontro que acontecerá em julho. Para comemorar os cinco anos de banda. Deem um olhada:
https://www.facebook.com/events/792371294145632/ se tiver mais directioners em Brasília que não saiba, aproveita e participa.

Se você não é de Brasília e quer ajudar, curta a página do projeto One Direction Brasília 
Nós também somos fãs, nós também precisamos de ajuda. O projeto também tem twitter: https://twitter.com/Team1DBrasilia
Olhem como foi bonito:

Temos um vídeo no youtube, dá uma olhada:




-Belle

Um comentário:

  1. Ainda não conhecia o projeto One Direction Brasília e nem a banda mais achei interessante conhecer .

    ResponderExcluir