Desejo de Vingança - LS Morgan

|
                Quem ai está ansioso pelo fim de semana? Já estão pensando no que ler? Para aqueles que ainda não decidiram ou que não tem ideia de uma leitura para aproveitar no fim de semana aqui vai uma dica ;) Confira sobre o livro Desejo de Vingança da autora LS Morgan e o melhor é que está disponível de forma gratuita, então está esperando o que?

Autora: LS Morgan
Sinopse: Alex Hazel é um empresário bem sucedido no mundo de negócios em que ele custou a entrar. Abandonado pela mulher que amava e traído por quem confiava ele moldou seu destino com um único desejo, o de Vingança. Mas conseguirá ele cumprir com seus planos quando o destino lhe prega peça de trazer de volta aquela que roubara seu coração? Dividido entre o ódio, rancor e o amor ele terá que descobrir como lidar com o conflito de emoções.

ATENÇÃO! Este livro não é hot, mas contém cenas sensuais e referências à sexo, linguagem adulta e conteúdo não indicado para menores de 16 anos. 



Disponível para leitura gratuitamente nas plataformas: 

 E não deixe de acompanhar a autora e a obra nas redes sociais:

 Facebook / Fanpage  Grupo do livro no Facebook /  Profile no Wattpad / Profile no Widbook / Email: autora@lsmorgan.com.br 

Informações sobre o livro:

        

Acreditando que  possuía  obras  “escondidas”  em  seu  computador  que  tinha  a qualidade  tal  qual  os  livros  de  sucesso  nas  prateleiras  das  livrarias  brasileiras,  a  autora iniciante,  LS  Morgan,  decidiu  que  iria  arriscar-se  a  publicar  seu  livro.  Consciente  de  que precisava  primeiro  de  avaliações  e  críticas  sinceras  de  desconhecidos,  a  autora  adotou  um pseudônimo  e  no  dia  19  de  novembro  de  2014  se  inscreveu  na  plataforma  Wattpad  e  no Widbook e neste mesmo dia postou os capítulos iniciais do livro Desejo de Vingança.   

           O livro é um romance que traz a história de um homem (Alex Hazel) que teve a vida destruída  por  alguém  que  não  somente o  separara da  mulher  de  sua  vida,  como  o  levou a prisão  por  um  crime  que  não  cometeu  e  foi  responsável  pela  morte  de  alguém  que  tanto amara.  Começa a executar um plano meticuloso e detalhista de vingança  e retorna oito anos  depois para executá-lo, mas o destino, de forma irônica ou cruel, traz de volta a mulher que “arrancara” seu coração fazendo com que sentimentos e conflitos apareçam no caminho.  
           A  história  permeia  entre  o  suspense,  deliciosas  cenas  de  humor,  drama  e  uma generosa “porção” de romance. Daqueles verdadeiros romances onde o amor parece ser um sentimento intransponível que preenche e completa a alma dos seres e por ele tudo vale a pena  e  lutas  serão  feitas.    O  livro  não  é  hot  mas  traz  cenas  sensuais,  referências  a  sexo  e linguajar adulto, o que faz dele uma obra não indicada para menores de 16 anos.  

            O livro que no primeiro dia de lançado estava ocupando a 563ª posição em Romances no Wattpad, hoje, com apenas 3 meses está entre os “top 10 romances” e conta com mais de  UM MILHÃO  visualizações.  Já  no  Widbook  ocupa o segundo lugar entre os livros mais curtidos de toda a plataforma s e presente em mais de 140 coleções.  Com o mote “Leia apenas 4 capítulos e pare se conseguir”, a autora iniciou seu trabalho de divulgação timidamente no Facebook e foi surpreendida pelos leitores que declararam ser o livro  “viciante”,  “impossível  de  parar  de  ler”,  “romance  de  tirar  o  fôlego”  e  tantos  outros depoimentos que vieram atrair sempre novos leitores.   

            Atraídos pelo sucesso e repercussão do livro, já teve algumas propostas de publicação recebidas, mas a autora acredita que não deva se lançar de forma “impetuosa” e acredita que,  por hora, deve trabalhar mais na divulgação dele e fechamento de um contrato deva ser algo  muito  bem  analisado  e  feito  sem  “pressa”.  Até  lá,  o  livro  é  ofertado  gratuitamente  para  o deleite de todos os leitores apreciadores da boa literatura e de um romance original e atípico.

                Estarei acompanhando a história e falando para vocês sobre ela de tempos em tempos aqui no blog, enquanto isso deixo o convite para vocês conferirem e prestigiarem o trabalho da autora. Não deixem de falar o que acharam, certo?


Beijos da Brooke 

2 comentários:

  1. Esse é um enredo carregado de emoções ...
    Sentimentos de amor e ódio sempre prometem ótimas estórias.
    Deve ser uma boa leitura!

    *____*

    ResponderExcluir
  2. Me lembra o livro O Conde de Monte Cristo... Achei interessante, vou ver se dá pra acompanhar!
    Bjos!

    ResponderExcluir