Once Upon A Time

|
Faz oito resenhas que eu não falo sobre séries, porque a preguiça mandou abraço. Além do mais eu estava enrolando para falar de ouat (once upon a time) porque eu queria terminar todos os episódios antes de postar. A série está atualmente na quarta temporada. 



Ei Belle, Once Upon A Time fala sobre o que?



A Belle explica, o nome da série significa Era Uma Vez, o que isso te lembra? Isso mesmo, contos de fadas. E once upon a time é basicamente isso, eles trazem uma versão moderna dos contos de fadas, com finais ou meio ou até mesmo inícios que não imaginávamos. Como por exemplo que a Branca de Neve já foi uma ladra ou que ele teve uma filha que era a única que poderia salvar todos que foram amaldiçoados pela Rainha Má. Que a chapeuzinho vermelho não era tão boazinha. Quem pensaria que o Pinóquio estivera no Caribe curtindo a vida?  A Rainha Má, é mais sexy falar Evil Queen, lança uma maldição no dia do nascimento da filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, onde todos vão para uma cidade estranha, onde não há magia, e ninguém vai se lembrar de nada, vão tomar vidas totalmente diferentes  nesse mundo, onde a única que vai se lembrar de tudo é a Evil Queen. Essa cidade se chama StoryBrooke. Regina, Evil Queen, se sente só,  por isso toma a decisão de adotar uma criança, mas ela não fazia ideia de quem era essa criança, ela o chamou de Henry.

Nossa Belle, mas isso meio que destrói os pensamentos que tínhamos, não?



Não, acho que isso mostra que eles também eram pessoas normais, apenas incrivelmente bonitos e poderosos. Achei extremamente cuidadoso o trabalho dos roteiristas, pois, eles se preocuparam eu dar uma versão moderna para os personagens, mas ainda assim sem deixar aquela velha e boa imagem da Floresta Encantada.

Mas Belle , o que te prendeu mais na série?


Tirando a história? Acho que a caracterização dos personagens, a mudança que ocorre na série, das cenas no reino deles para as cenas no nosso mundo. Eu achei top eles terem colocado que a Emma, filha da Branca de Neve, não acreditar em magia e que e o filho da Emma teria como pai o filho da Fera.

Belle, quanto tempo tem que a série saiu?


A série teve estreia em outubro de 2011, eu comecei a ver assim que saiu junto a minha irmã, ela continuou, mas eu larguei achando que depois do episódio 15 a Chapeuzinho, Ruby, não iria mais aparecer. Depois de um tempo pra cá eu vi que a todo mundo estava falando da série, daí pensei em rever. Assisti até a terceira temporada na Netflix e a última nesses sites online por ai.

Belle, mas não fica enjoativa a série? Tipo só com histórias velhas que já sabemos como termina.



Não mesmo, por exemplo a quarta temporada o foco é o "lerigou" desculpem, é o filme Frozen, eu falo "lerigou" por motivos de zuera e de Demi, então eu acho muito interessante ele misturarem coisas assim, misturaram Oz também, então nunca enjoa, na minha opinião.

Então cada temporada é um assunto?


Sim, mas ainda sim, todos conseguem se ligar, a primeira temporada foca na Emma acreditando em magica e quebrar a maldição. A segunda os personagens pegam sua memória de volta, mas acabam voltando para a Floresta encantada, mas não esquecem do que aconteceu, enquanto Emma e Henry vão para a cidade e levam uma vida normal. Na terceira, Henry, filho da Emma, foi sequestrado por Peter Pan, e eles viajam para a Terra do Nunca para salvar o Henry, mas quando voltam a Bruna Malvada do Oeste vem junto e lança uma maldição onde todos esquecem o que aconteceu, mais uma vez. Na quarta, a atual, é quando a Elsa está procurando por sua irmã e acaba se deparando em StoryBrooke, onde descobre que lá vai achar Anna.





Baelfire, Prince Charming, Snow White, Evil Queen, Emma, Rumplestiltskin, Hook, Bela





Cenas da série:






Espero que tenham gostado desse posto sobre Once Upon A Time, comentem e me digam a série que querem que eu fale. 
-Belle



4 comentários:

  1. Ola , vi esse post e me chamou atençao , pelo fato de eu tbm estar assistindo Once Upon a time , estou na 2 temporada ainda , maais estou amando , sinceramente , a serie te prende muito , nao tem como vs parar de assistir e dps nao ficar pensando oq vai acontecer , e Omg os personagens foram muito bem criado , a Branca é muito lindaa , e achei mt interessante em a fera ser o Rumplestiltskin , e a historia dele , ja choorei dms nessas 2 temporadas , mais nao vou falar em quais , porque vou estar dando spoilers pra quem nao assistiu aiinda né kk mais tenho certeza de q quem assistir nao vai se arrepender pois é uma historia linda , e estou doida pra chegar na temporada do "Lerigou" igual vs fala , kkkkkkkkkkkkkkk e estou apaixonada pelo Henry , ele realmente é muito fofo , bom nao tenho oq falar de mal da série ppois esta sendo uma grande aventura p mim ! nao tenho netflix entao assisto pelos sites onlines msm rs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post e mais feliz ainda por ter comentado. Quando chegar na temporada do "Lerigou" me avisa lá no twitter pra gente bater papo kk
      Beijos,
      -Belle

      Excluir
  2. Comecei a assistir esta série e eu simplesmente amei,parei na segunda temporada.Mas eu vou tentar continuar,porque esta série é demais !!!

    ResponderExcluir
  3. Essa série é muito amor <3
    Estou esperando agora novos episódios! Amei as cenas utilizadas no post, parabéns :*

    ResponderExcluir