Revenge

|
Nota: Oi, pessoal, aqui é a Belle, esse post está um pouco diferente do modo como eu costumo postar sobre séries, eu normalmente faço um post mais descontraído na forma de pergunta e resposta, esse está um pouco mais sério, mas espero que gostem. Vou sempre ir mudando até achar um forma legal de postar. Beijos aqui, continuem lendo.





Revenge, série dramática criada por Mike Kelley, estreada em setembro de 2011. A série fez bastante sucesso no Brasil, tendo sua versão dublada reproduzida na Globo, todo domingo depois do Fantástico, se eu não me engano, me lembro bem disso, pois, foi meio que traumatizante ver o Faustão falando o nome da série. Mas eu comecei a acompanhar a série assim que estreou na Sony, eu assistia Ghost Whisperer no canal e me lembro de passar a propaganda. No dia em que passou o primeiro episódio eu vi e dai em diante toda semana eu assistia um, mas a série entrou em hiatos e eu acabei largando ela, recentemente voltei a assistir e por isso vim hoje aqui falar desse drama.
Pelo próprio título da trama podemos dizer sobre o que ela se trata. Vingança, é a base da série, uma vingança bem planejada e articulada. "Atualmente"  Emily Thorne, se muda para os Hamptons ao lado de uma casa bem conhecida por ela, a sua vizinha acha um pouco estranho a presença dela. Emily na verdade é Amanda Clarke, antiga moradora daquela casa, a menina morava lá com o pai, mas ele foi condenado por um crime que não cometeu e acabou morto. Amanda acabou indo para um reformatório, já que sua mãe havia morrido antes de tudo isso acontecer. Amanda cresceu achando que seu pai era um monstro que havia causado um ataque terrorista, mas no dia em poderia sair do terrível lugar onde foi mandada, entrou com um antigo amigo da família, Nolan Ross, que havia guardado algo do pai de Amanda. A garota descobriu a verdade, descobriu que seu pai foi incriminado pela família Grayson, aquela que morava ao seu lado, e pelos aliados dessa família. Seu pai havia lhe deixado um bom dinheiro, que usou para se preparar e voltar, para destruir aquela família. O principal alvo de Emily é Victoria Grayson, matriarca da família, que dizia amar seu pai, mas o traiu.

A série é bem trabalhada, as coisas não acontecem por acaso, ela planeja tudo, mesmo os pequenos detalhes, as vezes deixa brechas, mas ainda assim contorna tudo. Pelo início, ela não tinha nenhum aliado, mas Nolan voltou a  sua vida. Não ia ser fácil, seu amor de infância estava lá e ele estava com seu cachorro. Aquilo mexeu com ela, mas ela não ia deixar isso afetar sua vingança. 




Ainda quer saber mais sobre a série? Porque não confere esse vídeo Abaixo:



Clicando aqui você confere mais vídeos de séries

Bom, espero que tenham gostado desse post, desculpem não ter postado ontem. Se quiserem que eu fale de alguma série é só me mandar. Esse post ia ser de Bates Motel, mas eu quero terminar a segunda temporada antes de postar ele então por favor, não fiquem bravos. 

Recado da Isabela

Quem é Isabela? É melhor vocês correrem lá?
Beijos, 
-Belle

Um comentário:

  1. Gostei do Post, estou um pouco devendo com essa série, eu tento acompanhá-la mais não consigo,,ais série é bem trabalhada, vou tentar organizar mais o meu tempo p poder assistir..^^

    ResponderExcluir