Facebook

Selène D'Aquitaine

02 março 2015

        Boa noite, meus amores! Em breve estaremos voltando para falar sobre algumas novidades, mas enquanto isso eu venho aqui falar sobre mais um livro que tem uma história incrível e que nem todo mundo conhece. Da autora Selène D'Aquitaine, hoje o post é sobre a Trilogia Annástria.


 Autora: Selène D'Aquitaine
Editora: Editora Ícone
Ano: 2014
Sinopse: Eu venho de Annástria, uma dimensão onde Deuses e mortais costumavam conviver em harmonia até o dia em que o meu tio Rorek voltou-se contra meu pai (o semideus Strauss) e se aliou a minha tia (a Deusa das Trevas). Rorek matou meus pais, fragmentou a minha alma e agora está cego pelo desejo de vingança, e mágoas passadas.






                Como eu já havia dito, a dica de hoje  é uma trilogia que irá falar sobre essa outra dimensão: Annástria a partir do momento em que as coisas começam a não dar muito certo, como vocês podem estar conferindo na sinopse. Eu ainda não tive contato com a obra, mas pelo que eu sei e irei falar para vocês, é uma estória que parece ser incrível e uma boa pedida para os apaixonados Deuses e outros mundos. Então vem comigo conferir um pouco mais sobre o primeiro volume, sobre a autora e onde você pode estar adquirindo e conhecendo mais delas ;)

Annástria e o Príncipe dos Deuses (vol 1)
Annástria costumava ser uma dimensão muito rica e próspera. Considerada como uma das mais poderosas entre as sete dimensões principais, desfrutou de grande influência para o equilíbrio das dimensões até que a uma profecia anunciasse o fim dos tempos de ouro de Annástria. O filho mais novo dos Deuses, Strauss, apaixona-se por uma humana e causa polêmica. Seu irmão mais velho, Rorek, rompe ligações com Annástria e alia-se a Deusa das Trevas, Satine. Reza uma profecia que as últimas esperanças de Annástria estão nas mãos de Darin, o filho único de Strauss e Serenite. Darin nasceu com asas de anjo, símbolo de sua divindade. Rorek corta as asas do recém-nascido para que ele fique vulnerável as Trevas. Angelina uma feiticeira muito amiga dos Deuses de Annástria, consegue realizar a tempo um feitiço que transforma uma das penas de Darin em um ártemis, um espécie de protetor e guia. Artenis, então, torna-se o melhor amigo de Darin. Para salvar Annástria, o príncipe de Annástria precisa recuperar suas penas através da superação de sete desafios. Ele conta com ajuda de uma misteriosa garota chamada Ímpar.

Annástria e os Sete Escolhidos (vol 2);
Stellnaja estava acostumada a levar uma vidinha boa. Ela descobre ter uma maldição que a transforma em naja. Ao descobrir que está envolvida com Annástria, a garota recebe a missão de viajar no tempo e reunir sete heróis. Ela também precisa ajudar Darin e Ímpar a recuperar as penas antes que Satine consiga descobrir uma forma de atrapalhar a missão dos jovens. Uma trágica traição pode significar mais do que uma perda, e abrir portas para revelações severas. Uma paixão proibida deixa os jovens divididos, dúvidas e aflições colocam em jogo o passado de Annástria.


Annástria e o Arquivo das Memórias (vol 3);
Existe um lugar onde as mais terríveis e comprometedoras memórias das dimensões ficam guardadas, porém qualquer um pode ter acesso a elas, basta querer. Zhoratriz é uma dimensão que tem vida própria e que adora jogar com as infelizes almas que entram no seu território. Ela permite que qualquer um tenha acesso as memórias de qualquer dimensão, porém quando uma “vítima” deixa o lugar, um Sopro segue-a para o resto da vida. Sopros são “pedaços” de Zhoratriz, seres que gostam de atormentar Deuses, Guias e meros mortais. A antiga rivalidade entre Memória (Deusa de Annástria) e sua irmã, Satine (Deusa das Trevas) intensifica-se, o passado das irmãs é cheio de segredos que ambas fizeram questão de esconder dos seus aliados. Lembranças muitas vezes são armas poderosas, motivo de saudade, lágrimas, raiva, fraquezas esquecidas, e feridas que o tempo não consegue curar. Zhoratiz mal aguentava esperar a visita de Darin e seus amigos.

Falando um pouco sobre o universo Annastriano:

"A Trilogia Annástria começou a ser escrita em 2010, e somente foi finalizada em outubro de 2013. Annástria desfrutou da posição de “dimensão mais elevada” durante muitos anos, porém seu império é abalado e pouco a pouco desmorona. As Deusas Memória e Satine nunca tiveram um bom relacionamento, antigas lembranças as incomodam, e marcas do passado colaboram para que cada uma tomasse um rumo diferente. A queda de Annástria tem efeitos sobre as outras dimensões, e a situação piora quando Strauss, filho de Memória e Zolum, apaixona-se por uma mortal na mesma época que seu irmão mais velho, Rorek, tem seu amor não correspondido pela feiticeira Angelina. Enfurecido Rorek, alia-se a Satine e declara ódio a Annástria. (...)."
Confira todos os detalhes clicando AQUI. 

                E para quem gostou da história e ficou curioso, pode estar sabendo mais sobre a obra e adquirindo o seu exemplar através dos seguintes links:

Blog


                E por enquanto é isso, esperam que gostem e se sintam tão curiosos e desejosos de embarcar nessa outra dimensão assim como eu! Espero que tenham gostado, como sempre não deixem de comentar e me contar tudo. Espero vocês ;)


Beijos da Brooke
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário