Alma Cervantes

|
                Vamos começar a semana bem? Hoje eu venho falar de um livro que irá fugir dos romances e dos gêneros geralmente encontrados aqui. Recebido semana passada e com resenha em breve no blog o livro de hoje é uma frase que eu já utilizei diversas vezes e aposto que você também. Lançado no ano de 2013 e escrito pelo autor Alma Cervantes, o livro “Se Arrependimento Matasse” é um suspense que conquistou a vários.

Autor: Alma Cervantes
Editora: Novo Século
Ano: 2013
Sinopse: Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. 
Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes.



               
Confesso que ao ver o livro fiquei um pouco medrosa k, mas ao mesmo tempo estou incrivelmente curiosa para descobrir e ver como essa trama irá se desenrolar. Adoro um mistério e adoro tentar descobrir quem é o culpado, então amei a história e estou louca para iniciar a leitura. Como vocês sabem assim que eu terminar a leitura irei voltar para trazer todos os detalhes na resenha, até lá deixo aqui as redes sociais para vocês apreciarem e descobrirem mais coisas e acompanharem!


                Eu estarei resenhando dois livros do autor, mais para frente venho falar sobre a sua outra obra pela qual me encantei também. Enquanto isso, irei deixar aqui um pequeno trecho apresentando o autor:



Alma Cervantes é admirador da Língua Portuguesa desde a infância e grande fã dos romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estrei na literatura com a obra " Se Arrependimento Matasse".

              





              Fiquem ligados em nossas redes sociais para não perder nenhum detalhe, tem muito livro e resenha boa por vir. Como sempre comentem e me digam o que acharam, se já leram, se gostaram da premissa do livro, enfim, conversem comigo. Nem sempre posso responder, mas tenham a certeza que leio todos <3


Beijos da Brooke 

10 comentários:

  1. Eu também adoro livros que contem suspense, pois o suspense acaba deixando a leitura mais envolvente! Além da capa e do título desse livro ser bem marcante, o conteúdo parece ser ótimo, aqueles que deixam o leitor olhando para o teto e refletindo sobre tudo que aconteceu após a leitura!

    ResponderExcluir
  2. A capa é atraente e faz jus ao conteúdo trabalhado, livros de terror não são o meus favoritos pois sou bem medrosa, só que na maioria das vezes se contém mistério a curiosidade me ultrapassa e por mais que fique pensando naquilo por dias, acabo lendo sim. A apresentação ficou bem interessante, com poucas palavras mas com informação suficiente.

    ResponderExcluir
  3. A capa é atraente e faz jus ao conteúdo trabalhado, livros de terror não são o meus favoritos pois sou bem medrosa, só que na maioria das vezes se contém mistério a curiosidade me ultrapassa e por mais que fique pensando naquilo por dias, acabo lendo sim. A apresentação ficou bem interessante, com poucas palavras mas com informação suficiente.

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente fico surpresa quando vejo alguém diz que não gosta ou nunca leu um suspense. A sensação de ler e ficar matutando sobre os mistérios, tentando descobrir quem é o culpado, é muito bom... Faz tempo que não leio um suspense e sinto tanta falta.
    Gostei de Se Arrependimento Matasse, a capa é bem intrigante e chamativa, parece ser uma ótima estória.

    ResponderExcluir
  5. Pela capa achei que fosse uma coisa mais aterrorizante e já fiquei toda empolgada. Mas é de suspense!!! Só Deus sabe o quanto eu adoro ler livros sobre assassinatos e ficar tentando descobrir quem é o assassino. Sou péssima nisso, Na maioria das vezes eu aponto todos como suspeito e no final é a única pessoa que eu não pensei, mas é isso que me dá mais gosto. Já adicionei na minha lista de Quero ler do skoob.

    Beijinhos, Kamila

    ResponderExcluir
  6. A capa deu uma cara bem tensa para o livro,eu gostei. Além de que eu adoro um bom suspense com mistério intrigante e uma ou algumas mortes para aguçar o meu lado investigativo é tão empolgante , eu me sinto, sei lá uma Sherlock sem reconhecimento , kkkkkkkkk. Espero uma resenha logo.
    PS: Alma Cervantes ? é pseudônimo ? eu achei bem criativo e legal ✔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte que eu também mais amo é tentar bancar a Sherlock k A resenha estará indo ao ar semana que vem, espero que goste. Legal né? Beijos <3

      Excluir
  7. Não conhecia o livro, mas achei super interessante a sinopse. Adoro livros de suspense, daqueles que nos deixam apreensivos, tentando descobrir o mistério que envolve a trama e fiquei bem curiosa agora para saber quem matou o cozinheiro e o porquê. Vou esperar ansiosa pela resenha sobre esse livro.

    ResponderExcluir
  8. Não é muito o estilo de livro que eu prefiro ler, mas não posso negar que a curiosidade me pegou, quem sera o assassino e porque matou, ansiosa para ler, coloquei na minha lista

    ResponderExcluir
  9. Como uma grande fã de Agatha Christie, amo um bom suspense e ficar matutando para descobrir quem é o culpado. Fico feliz por um livro nacional desse estilo.

    http://www.bookstante.tk

    ResponderExcluir