Amanda Ághata Costa - A Escolhida

|
                O dia hoje está cheio de dicas incríveis, um ótimo jeito de começar a semana não acham? Seguindo esse ritmo eu não poderia deixar de falar sobre uma trilogia incrível, com uma autora extremamente atenciosa e carinhosa. Por isso eu deixo aqui meu convite para vocês virem conhecer um pouco sobre A Escolhida da autora parceira do blog Amanda Ághata Costa.

Autora: Amanda Ághata Costa.
Editora: Independente
Ano: 2015
Sinopse: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la. 
Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. 

Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.

                Tudo sobre esse livro me encantou, desde a capa perfeita até uma trama única e diferente de tudo que já li até hoje que promete ótimos momentos durante a leitura. É por isso que eu não vejo a hora de poder estar contando para vocês tudo sobre ela! Aguardem que em breve vem resenha por ai, mas enquanto isso que tal conferir mais sobre a obra nas redes sociais?


                E eu sempre gosto de saber um pouco mais sobre quem foi capaz de dar vida a essa incrível história, então vamos conhecer alguns detalhes sobre a autora?




Biografia: Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, numa pacata cidade do interior de Santa Catarina. Estudante de Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, se aventurar nos mares da fantasia é sua maior paixão. A trilogia A Escolhida é seu romance de estreia.



Espero que tenham gostado e que confiram e curtam a obra nas redes sociais, ok? É extremamente gratificante ver que a sua obra está alcançando cada vez mais leitores e como eu sei que vocês são excelentes nisso espero vocês lá para conferirem todas as novidades em primeira mão! Em breve eu volto com a resenha e os detalhes dessa encantadora trama.

Ps.: Para quem não gosta de ler e-books entre em contato com a autora para ver a possibilidade de estar adquirindo a versão física.

Beijos da Brooke.

7 comentários:

  1. A capa realmente me chamou a atenção, Pelo que eu entendi, ela é tipo a mocinha e a vilã ao mesmo tempo. Gostaria de adquirir o livro, mas realmente não gosto de ebook. Vou seguir sua dica e entrar em contato com ela pra ver se consigo a versão física.

    Beijinhos, Kamila

    ResponderExcluir
  2. Que incrível! Amei a sinopse, a capa, autora, enfim, tudo. Espero ansiosamente pela resenha!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! estou desesperada por esse livro!
    Sua postagem provocou em mim um desejo por ele ainda maior (risos)
    Beijos!
    http://magicidris.blogspot.com.br/2015/04/arrow.html

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, o título da trilogia me lembrou o segundo livro de O Doador de Memórias, por ter o mesmo título hahahah A capa é, sem dúvidas, magnífica! Além disso, o conteúdo parece ser ótimo, pois você começa lendo uma coisa até que acontece uma reviravolta e muda totalmente o que você estava lendo. Isso é ótimo!

    ResponderExcluir
  5. Noooooossa! Que perfeito! Achei a premissa maravilhosa, bem original, e extremamente instigante.
    "Além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder" foi aí que decidi pre PRECISO DESSE LIVRO. E essa capa é destruidora mesmo!
    Esperando pela resenha :)

    ResponderExcluir
  6. Realmente parece ser bem diferente das trilogias famosas. E cada vez mais me surpreendo com a evolução da literatura brasileira, nos trazendo escritores tão jovens e tão talentosos. Fiquei super curiosa. A capa é linda!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da capa, eu não conhecia esse livro, mas acho que eu iria gostar. Estarei esperando pela resenha.

    ResponderExcluir