Divulgação - Não Espere pelo Amanhã - Primeiro Capítulo

|

                Boa tarde, meus amores. Lembram quando eu vim falar sobre o novo lançamento da autora Josy? Então, hoje saiu o primeiro capítulo da história \o/ Vamos conferir? E para ajudar vocês a entrarem na história, vou apresentar um pouco da personagem em destaque no capítulo publicado. Ficou curioso? Então confira ;)









Évelyn Lacerda ou apenas Eve (avatar Danneel Harris) é uma agente secreta da Abin - Agência Brasileira de Inteligência - que tem como primeira missão investigar as atividades de Samuel Black no Brasil, um diplomata suspeito de ser um agente infiltrado da CIA. Ela tem 28 anos, desistiu da carreira militar na Marinha e como uma boa viciada em adrenalina, está doida para começar. Só que ela não esperava que o alvo fosse um gostoso, excêntrico e ranzinza. Um homem lindo, misterioso e extremamente atraente. Ela vai se meter na maior confusão para chegar ao fim de sua missão sem por tudo a perder. Será que ela consegue com uma distração tão deliciosa?






OPINIÕES

"Um romance que surge do ódio e do perigo enlaçado pela atração sexual — assim podemos resumir a insana relação de Évelyn Lacerda e Samuel Black, o casal mais louco guiado pela adrenalina e criado por Josy Stoque e, por que não, da literatura nacional! Tudo começa com a primeira missão de Eve, que é espionar o estadunidense Sam, do Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Daí em diante as coisas só pioram. Um persegue o outro e acabam descobrindo algo entre eles que os incomoda: uma atração que não deveria existir! Mas é impossível resistir, principalmente quando ambos precisam unir forças para lutar contra um inimigo aparentemente desconhecido. Obrigados a se esconderem, desencadeiam uma paixão alucinante que surge como o explodir de uma bomba. Os novos personagens de dona Stoque são incríveis! Évelyn é doida da pedra e faz tudo para salvar aqueles que ela ama, mesmo que isso signifique sua morte. Já Samuel é o centrado, racional e bom de papo, isso sem contar que é um cara bem... dotado (em todos os sentidos). Juntos aprenderão um com o outro suas limitações e também que um pouco de imprudência e juízo em escalas simétricas fazem bem para ambos. Junte-se a essa nova aventura e não espere pelo amanhã. Corra, lute, ame e viva!" - Elton Moraes, autor da série Crônicas de Onyx



           Até o próximo capítulo, e não deixem de comentarem na história para a Josy ter uma ideia do que estão achando, ok? Para os que preferem conferir a obra completa, em Junho isso será possível, mais detalhes no post anterior de divulgação.

Beijos da Brooke

9 comentários:

  1. Adorei o primeiro capítulo do livro, porque nele mostra que o livro além de conter romance, também irá conter bastante mistério! Infelizmente, não gosto de ler livros digitais, mas espero que outras pessoas acompanhe essa obra que parece ser ótima! ;)

    ResponderExcluir
  2. Livros convencionais sempre são preferíveis, porém os digitais facilitam bastante a minha vida porque não desgrudo do celular e posso carregá-los comigo e ler aonde quer que eu esteja. Confesso que gosto mais de romance tradicional do que romance erótico mas como esse contém uma pitada de mistério talvez faça parte de minhas futuras leituras.

    ResponderExcluir
  3. Eu já estou acompanhando a história, mas ainda não li o primeiro capitulo.. estou bastante ansiosa.. hoje mesmo antes de dormir eu vou dar uma conferida...

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada da Josy, infelizmente, mas me interessei na nova série dela, Os Quatro Elementos, e agora por Não Espere Pelo Amanhã. A autora é super elogiada, então deve valer a pena dar uma conferida nas obras dela :)

    ResponderExcluir
  5. Só com algumas páginas já me identifiquei com vários pensamentos da evelyn. Li o primeiro capítulo e confesso que não gosto de ebook. Gosto de sentir as folhas na minha mão. Nada melhor que um livro físico. Achei que eu ia parar na metade, mas a leitura é tão contagiante que quando vi já tinha acabado. Desejo muito sucesso pra essa escritora.

    Beijinhos, Kamila

    ResponderExcluir
  6. Empolgada para não dizer outras palavras, a premissa é bem excitante e estou muito ansiosa para ler a obra completa. Além do contexto em que eles se conhecem que característico de historias de ação/ filmes de ação e essa parte sempre me parece bem interessante, gostei muito das características da personagem sabe esse ar de decidida e inteligente .....♨♨♨♨

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nada dessa autora, mas achei a premissa desse livro bem interessante. Gosto de romances com temas de espionagem. Vou correr para ler o primeiro capítulo.

    ResponderExcluir
  8. Parece ser muito bom, com toda a certeza me interessei, vou começar a ler em breve

    ResponderExcluir
  9. Parece ser bem legal. É diferente essa coisa meio 007 aqui no Brasil, e estranhei um pouco. Mas não sei... Vou começar a ler primeiro pra ver o que eu acho.

    ResponderExcluir