Divulgação - Não Espere pelo Amanhã - Segundo Capítulo

|
                 Bom dia, animados? Bom, o resultado de um de nossos sorteios já saiu e um e-mail já foi enviado para a vencedora, já conferiu se não é você? Se não foi não fique triste, tente de novo e persista ;) E para ajudar a animar eu tenho uma noticia ótima, vamos lá? Hoje foi publicado o segundo capítulo de Não Espere Pelo Amanhã, eu já estou louca para conferir e saber um pouco mais sobre o Sam Black e você?



Widbook; /  Wattpad;


Samuel Black ou somente Sam (avatar Jensen Ackles) tem um segredo do passado que o fez deixar os Estados Unidos e se esconder no Brasil, como diplomata do Consulado Geral no Rio de Janeiro. Aos 30 anos, se deu o direito de desacelerar, dedicando seu tempo ocioso para as merecidas férias que nunca teve. Sua vida no país estava entediante até ser seguido e bisbilhotado por uma mulher para lá de sexy, com uma boca que o deixou louco por provar e um corpo fantástico, cheio de curvas exuberantes. Ele vai adorar provocar essa garota determinada e teimosa, cheia de charme e boa de briga. E fará de tudo para atrapalhar sua missão de descobrir quem verdadeiramente ele é.


"Desde o primeiro capítulo eu soube que Não Espere Pelo Amanhã seria uma bomba literária prestes a explodir! A combinação de amor e raiva foi o ponto forte da história. As cenas de sexo muito bem descritas não tiraram a ação do romance em nenhum momento. E talvez tenha sido o que eu mais gostei, essa faísca que Sam e Eve soltam em seus momentos foi o que os eternizaram na minha cabeça. Personagens diferentes, que possuem garra e atitude sempre são um prato cheio para a diversão e emoção.
Em seus momentos mais íntimos, Sam demonstrava sua maior fraqueza. Se apaixonar por Eve não estava em seus planos, e se apaixonar por Eve no meio de uma conspiração foi a gota d’água! Sempre achei engraçado o jeito educado somado a posição de autoridade e profissionalismo que ele sempre demonstrou. Sam é o melhor protagonista masculino que Josy já criou. E Eve... O que posso dizer de uma mulher forte, batalhadora e que conquistou tudo o que tem através de muito esforço e dedicação? Ela é demais!
Tem algo que não gostei nesse final! Calma... Calma... Hahahaha! A forma que terminou me
deixou: ????? Fiquei passando a seta do teclado achando que o arquivo estava corrompido! Depois de muito pensar, conferir o mesmo arquivo no e-mail e a quantidade de páginas que caiu a ficha: porra, acabou! Preciso de mais uma dose de ação, diversão, sexo e emoção!
O livro deixou uma sensação de que a vida é uma eterna aventura. E que não devemos esperar pelos outros para correr atrás dos nossos sonhos. Eve e Sam são capazes de despertar o melhor que possuímos! E é isso! Não espere pelo amanhã para descobrir Josy Stoque!" - 
Vitor Emmanuell, autor de Lembranças e Só Agora

Corre lá e leia e se apaixone também, estou indo conferir agora mesmo e você?


Beijos da Brooke 

8 comentários:

  1. Fico feliz de, mesmo não o gênero não faça o meu gosto, os capítulos foram escritos de uma forma excelente! O que gostei mais nos capítulos lançados até agora, foram os personagem, tanto pela sua personalidade quanto pelo fato se envolver com amor e ódio!

    ResponderExcluir
  2. Me surpreendi por estar gostando porque não faz em nada meu estilo de livro. Esse segundo capítulo teve mais ação que o primeiro e estou gostando mais.

    Beijinhos, Kamila

    ResponderExcluir
  3. Já comercie a ler os primeiros capítulos e até agora esta se mostrando bem interessante , apesar de não ser o meu gênero de leitura habitual ,esse livro esta me conquistando ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Meu deus, já saiu o segundo e nem li o primeiro ainda. Vou correr e ler os dois logo.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro capítulo pois estou seguindo a risca minha lista de obras literárias ahaha, mas como havia dito na postagem anterior, apesar de ser romance erótico o amor e ódio misturados são uma boa pedida e quero dar uma chance a história.

    ResponderExcluir
  6. Eu só não li o primeiro capítulo porque ler livros e até as resenhas pelo computador é bem desconfortável, eu sou míopeee </3 Darei um jeito de ler, sei lá, vou imprimir pra ler haha

    ResponderExcluir
  7. Ainda não comecei a ler, mas parece ser bom irei começar em breve

    ResponderExcluir
  8. Esse livro ta fazendo bastante sucesso, e parece ser bem interessante e envolvente.

    ResponderExcluir