Editora Butterfly e Petit Editora

|
              Boa tarde, meus amores. Eu estou tão feliz por termos sidas selecionadas que tive que vir aqui contar para vocês e é claro apresentar um pouquinho dessas maravilhosas editoras. Vamos lá? 

Petit editora



                                    A Petit Editora iniciou suas atividades em 1982, na cidade de São Paulo.


No ano de 1990, seus fundadores, resolveram direcionar a editora para atender, com exclusividade, a demanda por obras espíritas, pois naquela época, o livro espírita estava restrito apenas aos centros espíritas.

A partir de então, os fundadores da Petit, profissionais da área de comunicação publicitária e conhecedores do marketing editorial, iniciaram suas primeiras edições, as quais chamaram a atenção do mercado editorial pela criatividade de suas capas e a qualidade de seus projetos gráficos.

Esse foi o ponto de partida para colocar o livro espírita nas livrarias comerciais e então atrair os leitores, colocando assim o livro espírita em local de destaque no meio livreiro.

O livro espírita tem um cuidado a mais, pois passa por avaliadores doutrinários que analisam as obras para que estas levem a mensagem ao leitor de forma compatível com a grandeza de seu conteúdo. Em meio a essa trajetória, cada um dos profissionais que dela participa contribui com sua vibração pessoal e temos uma certeza, acrescenta emoção aos corações dos leitores.

A Petit Editora acredita que a maior recompensa a essa dedicação será sempre o reconhecimento público pelo trabalho realizado, compromisso esse estampado ao lado da logomarca escolhida para representar 30 anos de trabalho e dedicação:


Porque ler vai mais além...

Butterfly Editora




Com dez anos de sucesso, a Butterfly Editora é um selo da Petit Editora.

A proposta editorial da Butterfly é abrir um espaço para que a imaginação literária possa alçar voo alto sem medo de ser diferente. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo de transformação representada em nossa logomarca, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos, vislumbrando um amplo horizonte de harmonia e beleza.

Nesta metáfora, que certamente reflete o desejo de todos nós, espelhamos nosso objetivo: movimentar sentimentos, agilizar ideias, provocar raciocínios e reflexões... Para que esse objetivo converta-se na realidade que você vê nas lojas, obras selecionadas – do Brasil e de outros países – são transformadas em livros que procuram seduzir o leitor, pela riqueza do seu conteúdo e pela beleza de suas capas.

No Brasil, fomos a primeira editora a falar de bullying e de crianças índigo. Romances e trilogia de sucesso encantam nossos leitores... Nosso grande potencial é identificar temas que não apenas agradem ao público, mas que também agreguem valor e inspiração ao seu dia a dia.

Ao identificar o selo Butterfly, tenha a certeza de que verá o desafio de juntar o entretenimento, a sabedoria, a informação e a filosofia de um novo ideal para nosso público.

Aceite nosso desafio. Leia o diferente.





5 comentários:

  1. Parabéns por essa parceria <3 Adorei conhecer a Petit Editora, principalmente por fazer com que o livro espírita se espalhasse no Brasil! Fico feliz por você ter conseguido a parceria, espero que venham ótimas resenhas por aí!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Acho que nunca li um livro espírita. Nunca me interessei, mas achei interessante ela ser a primeira editora a falar sobre assuntos tão importantes como o bullying. Torço pro seu blog sempre continuar crescendo e eu espero crescer com ele. Boa sorte!

    Beijinhos, Kamila

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!
    Poxa, não sabia que tinha sido essa editora que trouxe os livros espíritas pro Brasil.
    As pessoas leem livros espíritas sem saber que são livros espíritas, porque têm uma ideia errada desse gênero. Já li alguns muito bons, tipo O Mundo de Sofia, mas já faz um tempinho que não leio nada assim. Vou procurar no catalogo da editora :)

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela parceria, e muito sucesso para o seu blog

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria. Não conhecia essa editora.

    ResponderExcluir