Jéssica Macedo

|
                Bom dia. Animados para a páscoa? Já escolheram o que querem ganhar? Ovos, livros ou os dois? Bom, para quem ainda não sabe uma boa sugestão de livro para curtir nesse feriado aqui vai mais uma dica e hoje é para os amantes de magia ;) A obra de hoje é “Magia” de nossa autora parceira Jéssica e eu já estou louca para conferir, todos os detalhes vocês encontram a seguir!

Autora: Jéssica Macedo
Editora: Highlands
Ano: 2015
Sinopse: Magia - As pessoas desprezam aquilo que não conseguem entender...
Ela não era normal, e todos sabiam disso... 
Chorar, rir, sofrer por um amor platônico não correspondido pelo vizinho e amigo de infância é normal entre adolescentes de 16 anos. Mas ter olhos lilases, não. Já pensou em como seria ter uma vida assim, sendo uma aberração?
No entanto, a vida de Annabelle está prestes a mudar no momento em que seu pai diz quem ela verdadeiramente é. Será que ela estará preparada para aceitar o que lhe disseram a vida toda, que ela não era normal?




                Eu confesso que amo histórias envolvendo magia e que assim que vi esse livro ele me chamou atenção imediatamente. Afinal, como não se encantar com uma capa assim e uma história tão fácil pela qual se apaixonar, certo? Ainda não tive contato com o livro, mas a premissa do livro foi o suficiente para me conquistar e o book trailer é i-n-c-r-í-v-e-l, confiram:


               
                Sem falar que é muito bem avaliado nos comentários com que tive contato, só posso dizer que ansiedade é pouco para definir minha vontade de tê-lo em mãos e embarcar nessa deliciosa leitura. Claro que assim que isso acontecer eu estarei de volta para contar todos os detalhes, por isso fiquem de olho que em breve no blog estará saindo a resenha para vocês conferirem ;)

                Enquanto isso, vamos conhecer um pouquinho mais sobre a autora?

Jéssica Macedo

Criativa, falante... Jéssica tem mais livros do que sapatos. Estudante de cinema na UFMG, espera um dia tornar reais os mundos que cria. Começou a escrever peças para a escola aos nove anos e desde então não parou mais. Apaixonou-se pelos romances e literatura fantástica por descobrir um mundo repleto de possibilidades. Publicou o primeiro livro aos 14 anos, “Vale das Sombras”, com o pseudônimo de Jéssyca Delacur.




                Você encontra mais detalhes e pode estar garantindo o seu autografado através das redes sócias. Confiram, curtam, aproveitem e se deliciem com essa história.


                Por enquanto é só, espero que tenham gostado, que visitem, curtam e prestigiem a autora. Não deixem de dizer o que acharam nos comentários. Espero vocês ;)


Beijos da Brooke

10 comentários:

  1. Realmente, Brooke, a capa é linda, mas o livro não me despertou interesse nenhum, pois, diferente de você, não curto livros de magia e nem sobrenatural e fantasia.

    ResponderExcluir
  2. realmente o livro me chamou a atencao por esses mesmos fatores : capa , magia ... pq adoro historias com esse tema e francamente a capa chama bastante atencao

    ResponderExcluir
  3. Eu, assim como você, amo livros que contém magia, pois na maioria das vezes o livro ganha seu diferencial do que comparado a outros livros atualmente. Eu achei o booktrailer magnífico, com frases bem marcantes, fazendo com que o leitor se convença e acabe comprando o livro!

    ResponderExcluir
  4. Brooke, sabia que existe uma "doença" rara nas mulheres que fazem com que nasçam com olhos roxos? Lembrei disso na hora! Estou amando ler seu blog por conter indicação para tantos autores nacionais. Se eu não conseguir parceria com a Jéssica, eu provavelmente irei comprar, gostei muito da apresentação do livro e do book trailer. Parabéns!

    julianaduvi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também lembrei dessa doença rara, a capa do livro e o book trailer ficaram excelentes! Por mais que muitos digam que magia e romance entre mundos "diferentes" são sempre histórias iguais eu discordo plenamente pois na maioria das vezes em que dou uma chance a história, ela me surpreende.

    ResponderExcluir
  6. Oba, mais uma sugestão de livro nacional \o/ A magia é o que chama atenção nessa história, eu não resisto *-*
    O book trailler é tão <3

    ResponderExcluir
  7. Fantasia ebaaa! Por um blog onde tenha mais resenhas sobre livros de fantasia. E vende versão física pelo site da editora, o que torna ainda melhor porque tô cansada de todos os livros bons que vejo aqui só ter em ebook :( Depois da leitura volto aqui para contar o que achei.

    Beijinhos, Kamila

    ResponderExcluir
  8. Adoro fantasias e coisas ligas ao sobrenatural, achei a capa linda , a premissa do livro é bem interessante apesar de ser "levemente comum" e o titulo não chama atenção , porém espero uma resenha ;)

    Sobre a autora não aconhecia e espero que seja um sucesso , mas não gostei da frase "Jéssica tem mais livros do que sapatos" e dai ? qualquer um pode ser leitor e vaidoso :(

    ResponderExcluir
  9. O que mais me chamou a atenção foi o titulo Magia e por se tratar disso ja me conquistou para eu querer le-lo. Espero te a chance de le-lo em breve

    ResponderExcluir
  10. Amei a capa. E ques olhos lindos! Super diferentes...rsrs Não gosto muito dessa coisa de magia, mas o livro chama bastante atenção.

    ResponderExcluir