Lançamentos - Editora Butterfly

|
                   Boa tarde. Como vocês estão? Um novo mês se aproxima e enquanto isso vamos aproveitar para saber dos lançamentos da Editora Butterfly? Então vem comigo descobrir sobre uma história mais incrível que a outra e ficar, assim como eu, louca de vontade por todos eles ;)

O segredo de Indie
Autor: Tara Taylor & Lorna Schultz Nicholson

O Segredo de Indie conta a história de uma garota aparentemente comum: ela frequenta a escola, tem um grupo de amigas, toca guitarra e é apaixonada pelo novo garoto que acabou de chegar ao colégio. Porém... ela tem algo diferente.
Desde criança, Indie vê e sente coisas que ninguém mais vê ou percebe: são espíritos e visões sobre seus amigos e sua família. Ela sabe o que vai acontecer com eles e não tem como evitar tais eventos.
Lutando desesperadamente contra esse dom, o esconde de todos, com a esperança de que um dia ele desapareça. Afinal, como toda garota de sua idade, Indie tem um mundo de descobertas pela frente e quer viver exatamente como qualquer pessoa “normal”. Mas será que esse é o seu caminho?
Deixe-se envolver por estas páginas para desvendar os mistérios e os segredos de uma garota comum...


Trilogia Sevenwaters –

Juliet Marillier

- Filha da floresta

O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos... 
Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que somente Sorcha é capaz de quebrar. Em sua difícil tarefa, imposta pelos Seres da Floresta, a jovem se vê dividida entre o dever, que significa a quebra do encantamento que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção.





- Filho das sombras
 
A Irlanda está numa avassaladora guerra, onde um misterioso homem é temido e reconhecido como um mercenário feroz. E, assim como sua mãe no passado, ela acaba por ser capturada e sente-se cada vez mais atraída pelo ser das sombras, apesar de saber da maldição da profecia que Seres da Floresta lhe preveniram...







- Filha da profecia

Fainne é criada pelo pai, Ciarán, em uma terra distante. Mas ao se tornar adolescente é visitada pela avó, a malévola feiticeira Lady Oonagh, que a obriga a embarcar em uma terrível missão: infiltrar-se na família, em Sevenwaters, e impedir que seu tio Sean e seus aliados reconquistem as Ilhas sagradas,invadidas há gerações pelos escandinavos. Educada pelo pai usando seus dons de magia para o bem, ela agora se vê forçada a usar de artimanhas e maldade para atingir os objetivos de vingança de sua avó.
A grande batalha de Sevenwaters e o destino da humanidade estão agora em suas mãos.






                Para aqueles que gostaram e querem garantir e adquirir o seu aqui está o site:

Comprem, leiam e me digam o que acharam certo? Quais desses lançamentos vocês estão curiosos para ler e gostaram? Vamos conversar <3 Ah e tem sorteio no ar aqui no blog, participem!


Beijos da Brooke.

6 comentários:

  1. Fiquei curiosa pra ler esse "O segredo de Indie" é interessante a sinopse .

    ResponderExcluir
  2. O Segredo de Indie foi o lançamento que eu mais me interessei, por envolver visões e espíritos, porque isso deixa o livro mais instigante, fazendo com que o leitor acabe lendo de uma forma desesperadora! Os outros lançamentos parecem serem ótimos, porém não me agradei!

    ResponderExcluir
  3. Putz, essa trilogia deve ser o máximo, adorei a premissa!
    O Segredo de Indie tem uma aquela pegada espírita que eu aprendi a gostar, acho livros assim bem interessante. Vi a divulgação do livro em um outro bog com opiniões de outros autores, e foram todas muito positivas.
    Ótimos lançamentos!

    ResponderExcluir
  4. Eles capricham nas capas né? Dá vontade de ler só de olhar a capa. A trilogia Sevenwaters foi o que mais me interessou. Por mais que seja mais um livro sobre magia, não parece ser clichê. Muito pelo contrário, é diferente do que eu já vi. Esse lance de seres da floresta e criaturas diferentes me chamou a atenção. Ele não está tão caro no Submarino. Vou ver se consigo comprar.

    Beijinhos, Kamila

    ResponderExcluir
  5. "A Filha da Floresta" esta aguardando na minha estante. E fiquei curiosa para ler "O Segredo de Indie".

    http://www.bookstante.tk

    ResponderExcluir
  6. Todos eles estão a um tempo na minha lista, mas ainda não comecei a ler nenhum, acho que primeiro irei ler o segredo de Indie pois estou muito curiosa para ler a história.
    Eu adorei a capa de todos eles, com certa fizeram um excelente trabalho

    ResponderExcluir