Não Espere Pelo Amanhã - Divulgação

|
#NãoEsperePeloAmanhã para ler o novo romance erótico de Josy Stoque

                É com essa frase/hashtag que começo o post de divulgação de hoje sobre um livro incrível da nossa parceira Josy Stoque, para quem não sabia fomos escolhidos por ela para sermos parceiras e por isso em breve vocês verão resenhas e coisas bem legais sobre o trabalho dela. Mas agora vem conhecer todos os detalhes e saber como pode acompanhar esse novo lançamento. E não deixe de conferir que o blog estará repleto de novidades ;)

O novo romance erótico de Josy Stoque, autora da trilogia Puro Êxtase, será postado na íntegra no Wattpad e no Widbook a partir do dia 6 para quem quiser ler. Não espere pelo amanhã para conhecer essa história eletrizante de paixão e rivalidade, com um plano de fundo cheio de suspense e uma pegada irresistível de comédia. Como fã da série Supernatural, a autora decidiu homenagear seus personagens favoritos usando-os como inspiração para este novo livro. Se você é fã também, precisa conhecer Sam e Eve. O lançamento oficial na Amazon será no dia dos namorados, 12 de junho de 2015.


SINOPSE
“Ódio e amor nunca foram tão próximos”
Era apenas para ser a primeira missão de Évelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.

                Eu estou incrivelmente curiosa para conhecer essa história e vocês? Então fiquem ligados nas redes sociais e não perca nada ;)




Beijos da Brooke.

11 comentários:

  1. Sou fã da serie Supernatural tb !! sem contar quer adoro comédia e suspense !! ja esta na minha lista de desejados ! :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de a literatura erótica não ser um dos meus gêneros favoritos, esse clima de suspense e essa referencia a supernatural ( que eu amo ) me deixaram bem curiosa ;)

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de romances eróticos, e apesar de não conhecer a escrita da autora, já gostei muito da sinopse desse livro. Vou esperar o dia 12 para garantir o meu impresso.

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto de romance erótico, ´pois na maioria das vezes eles são bem clichês! Eu leria por ter o diferencial de conter vampiros, mas espero que não seja clichês quanto a outros livros do gênero. Além disso, eu gostei também por ele conter um pouco de suspense, fazendo com que o leitor devore capítulo por capítulo!

    ResponderExcluir
  6. Também não curto romance erótico e nunca li nada do tipo, mas citar Supernatural me deixou bastante curiosa para ler, então os dois lutarão contra um inimigo sobrenatural? Vou aguardar o lançamento, talvez eu leia só por conter aspectos sobrenaturais.

    julianaduvi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca li romance erótico, porém essa frase “ódio e amor nunca foram tão próximos” é uma grande verdade ahaha, posso ler porque contém suspense e referência sobrenatural (detalhes favoritos para mim quando se trata de livros.)

    ResponderExcluir
  8. Não achei que fosse um romance erótico, mas tudo bem. Tenho trauma com o Wattpad, foi lendo lá que fiquei míope haha Mas vou tentar ler por lá, porque preciso conferir o trabalho da Josy logo :0

    ResponderExcluir
  9. Acabei vendo o posto do primeiro capítulo antes desse e já li rsrs. É uma pena que seja em ebook porque pelo primeiro capítulo pareceu um romance menos meloso e com mais ação, o que é bem melhor.

    Beijinhos, Kamila

    ResponderExcluir
  10. Super curiosa sobre essa história, parece ser muito boa, ansiosa para a chance de saber mais sobre ele e principalmente para poder le-lo

    ResponderExcluir
  11. Não curto livros eróticos, e esse é o único detalhe que não me faz ter interesse pelo livro. Pois no geral, a sinopse parece ser bastante interessante.

    http://www.bookstante.tk

    ResponderExcluir