You prefer money or power?

|


House of cards, série de hoje. Meus amigos, essa série é fantástica. E pra mim assistir uma série sobre política, ela tem que ser muito boa mesmo. Eu havia comentado sobre essa série antes, mas não havia parado para ver mesmo. Sabe aquela série que a gente começa, mas esquece de terminar? É eu vi cinco minutos e parei. Mas meu amigo Nycolas falou pra mim assistir porque era muito f*d*, e eu tinha que ver e tudo bem, eu fui lá e assisti, né que eu gostei, mas eu enrolo pra ver série porque eu vejo outras mil. Ele brigava comigo porque eu não terminava a série logo, mas eu tinha The Vampire Diaries, Pretty Little Liars, Once Upon A Time, Supernatural, Revenge, Sleppy Hollow para assistir então enrolei mesmo. Mas eu continuei vendo e tudo bem, mas eu continuei vendo e viciei cada vez mais. A série é realmente muito boa.
O Deputado Frank Underwood, seria secretário de estado, mas teve seu cargo entregue para outra pessoa. Decidido a conquistar toda Washington, Frank não teme ou recua ou ter que passar por cima de alguém, mesmo amigo ou inimigo, ele faz o que for preciso para conseguir o quer. Ele não vai parar, nada vai fazer ele parar. Underwood acredita que: Poder é mais importante que dinheiro. 

A série tem um ponto que eu acho muito interessante que foi o que mais me prendeu a série, Frank tem alguns pontos da série que ele vira para câmera e começa a falar ou comentar as situações, como se nós pessoas que assistimos a séries estivéssemos lá, isso faz com que nos sentimos personagens. Fora que o Frank falando é EXTREMAMENTE SEXY.
Melhores frases:
-“Há dois tipos de dor: a dor que te torna mais forte e a dor inútil, a que se reduz a sofrimento, não tenho paciência pra inutilidades.” 
-"Um grande homem já disse: tudo é sobre sexo, exceto o sexo. Sexo é sobre poder.”
-“Amigos se transformam nos piores inimigos.”

Se liguem nessa conversa da Isabela, sobre essa série: http://whoiamorwhoiwillbe.tumblr.com/post/115526577295/estavamos-todos-nos-dentro-do-clube-do-pai 

Espero que tenham gostado desse post, até a próxima!
Amanhã tem post sobre Annabelle, fiquem ligados...
-Belle

10 comentários:

  1. series de politica n me chaman a atencao . n sei simplesmente n faz meu genero ... nem q seja mt boa quato diz ai

    ResponderExcluir
  2. Esse gênero de série não me atrai muito, pois acaba não fazendo meu estilo. É bem difícil eu assistir séries, porque como eu não tenho TV a cabo, fica ruim para que eu acompanhe todos os episódios. Espero que outros leitores se agradem sobre o conteúdo da série! ;)

    ResponderExcluir
  3. Política não faz meu estilo porque na maioria das vezes fica entediante, gosto quando usam palavras mais cotidianas e diretas que simplificam aquilo que é tratado, coisa que percebi na sua postagem. Como não nego um seriado novo, vou assistir o primeiro episódio.

    ResponderExcluir
  4. House of cards é demais minha gente! É a série do Netflix que eu mais estou empolgada em terminar. Isso de se sentir dentro da série é muito legal. Não conheço outra série que me faça sentir assim.

    julianaduvi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu já assisto séries demais huehue E também, séries políticas não me chamam a atenção, sinceramente.

    ResponderExcluir
  6. Já tentei tanto assistir séries com apelo mais real sabe? Mas eu tenho meio que um fundamento próprio sobre isso. Séries que retratam a vida real, ou seja, policiais, políticas, ou simplesmente séries que retratam o dia a dia das pessoas não me atraem porque isso eu já vejo. É algo conhecido por todos. Assisto 16 séries e todos são de elementos sobrenaturais(com exceção de PLL rsrs). Gosto do desconhecido. Esse gênero faz bem o estilo da minha irmã. Vou ver o que ela acha.

    Beijinhos, Kamila

    ResponderExcluir
  7. Amooo series seja de TV ou livros pelo simples fato de poder ficar um pouco mais de tempo com os meus personagens queridos, já comercie a assiste varias, de gêneros distintos como : TVD, PLL, Glee, Supernatural, Heros, House, CSI, etc. Entretanto sou mega super hiper preguiçosa, também fico enrolando , acho que nunca terminei de ver nada sempre me perco nas temporadas e eu no momento estava tentando não começar algo novo sem terminar pelo menos alguns que eu já deixei pelo caminho , mas quando eu li aquelas frases super me empolguei *.*
    adorei a dica tenho que arruma um tempinho :)
    acho que a unica serie que acompanho religiosamente desde que a conheci foi Revenge.

    ResponderExcluir
  8. Nunca me interessei por essa série justamente por ter a política como tema, além de que já assistido várias outras séries que quase nem dou conta. Mas depois de ver como você gostou dela e de ler a tua resenha, fiquei bem curiosa sobre ela. Vou assistir o primeiro capítulo para ver se gosto.

    ResponderExcluir
  9. Amo series, ela é minha segunda paixão (a primeira é livros), não conhecia essa serie, mas como se trata de politica não me chamou a atenção, tambem estou no momento tentando não começar nenhuma serie nova pois tenho varias para terminar.

    ResponderExcluir
  10. Amoo series, e nunca tinha ouvido falar dessa. Parece ser bem interessante, e gosto de series que abordem temas desse tipo. Até porque não é algo distante da realidade de muitos políticos de hoje e dia né...

    http://www.bookstante.tk

    ResponderExcluir