Série - Marvel Daredevil

|
   
Olá leitores do Brooke Bells, como você estão? Bem, depois de 5 anos em uma ilha, discurso errado desculpem-me... Bem, vamos tentar de novo: Eu andei um tanto sumido deste blog e nada melhor do que marcar o meu retorno com mais uma resenha porém em um área diferente, agora falarei também de séries. 

   Para começar, falarei de uma série que está chamando a atenção: Marvel's Daredevil ou Daredevil (No Brasil, conhecida como Demolidor) da Netflix. Bom, se você ainda não viu não se preocupe nem Matt Murdock viu (Piada  infame). Brincadeiras à parte, vamos falar sobre o que a série é:
  • A série irá acompanhar Matt Murdock que ficou cego devido a um acidente com produtos químicos ainda na infância, o que deu a ele uma capacidade maior nos outros sentidos. Ele luta para proteger Hell's Kitchen (Não, não é aquele programa de competição para achar o novo chef de cozinha apresentado por Gordon Ramsay) como Advogado durante o dia, e Justiceiro durante à noite. Demais detalhes iriam tirar a graça de assistir a série.
A série foi lançada no dia 10 de Abril de 2015 (1ª Temporada - 13 episódios) e a 2ª Temporada está prevista para 2016.

Personagens importantes para a história; Ao centro: Matt Murdock.

Minha opinião: É uma série bem construída estiticamente e narrativamente falando; Gostei de a Netflix, lançar a temporada completa pois para viciados em séries que nem eu é uma forma de tirar uma série da lista de pendências rs. A parte ruim é a longa espera pela próxima temporada, mas se demora significar qualidade, eu espero.

6 comentários:

  1. nee o unico ruim eh a demora para lançar a segunda temporada, mas eu tb gostei bastante da serie, pelo menos to gostando ate agora, so falta 3 eps para eu acabar scrr
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lud Cabral. Como eu disse se a demora para lançar a segunda temporada for para fazer-la com qualidade irá valer a espera. Só 3 que vício é esse rs? Não vou dar spoiler mas o último episódio é excelente.

      Excluir
  2. Amei a serie, agora esperar próxima temporada!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Já virei fã da série, Henrique. Gostei muito da primeira temporada, só espero que a segunda seja tão boa quanto, que não deixem cair a qualidade.

    ResponderExcluir
  5. Oi, estou muito querendo ver essa serie, já assisti ao filme que teve a anos atras, mas essa serie deve ser incrivel.

    ResponderExcluir