LOL - não é o jogo!

|
Hoje eu vi falar de outro filme, mas dessa vez não é um filme de terror que vai nos matar de medo, mas é um filme que é pra deixar nós menininhas (bem viadinhas) se debulhando em lágrimas e para meninos falarem que é filme de viado.
Aqui no Brasil o filme se chama Lola, que tem como protagonista Miley Cyrus. 
É um filme sobre dramas adolescentes, claro! Não vou ficar dizendo que tem conteúdo porque é filme que depende do gosto.
Lola termina com o namorado depois de descobrir que ele a traiu durante as férias. Com o passar do tempo, ela se apaixona pelo seu melhor amigo, Kyle. 


Primeiramente, ela prefere manter isso em segredo pois tem medo desse amor destruir a amizade deles. Mas depois do show da banda dele, acaba rolando um clima. 
E as coisas acabam acontecendo, mas Lola mentiu sobre ser virgem, então estava com medo. Eles tinham uma viagem marcada a Paris, mas era uma viagem de escola, parece que lá as coisas mudariam. Mas não é só na escola que a vida de Lola estava confusa, seus pais são divorciados, mas sua mãe estava se encontrando escondido com seu ex-marido (pai de Lola), mas ela conheceu um cara que mexeu um pouco com ela que se deixou levar e acabou entrando numa paixão intrigante. Mãe e filha estão em momentos delicados da vida, e isso acaba fragilizando um pouco a relação delas que vai ser colocada a prova ao decorrer do filme. 

Se liga no cast do filme:
Miley Cyrus como Lola Williams (LOL).
Demi Moore como Anne Williams.
Ashley Greene como Ashley.
Douglas Booth como Kyle.
George Finn como Chad.
Ashley Hinshaw como Emily.

Jean-Luc Bilodeau como Jeremy.

Eu curti o filme, porque gosto de romance bobo, cheio de coisas melosas e finais felizes, me julguem, taquem pedra, me queimem viva na fogueira, mas eu gosto mesmo. Eu gostaria que todos vissem esse  filme, é bem legal! Assistam, vai! Por favor, diz que sim!

Já assistiu? Me fala ai o que achou

Espero que tenham gostado do post
XoXo, Belle

2 comentários:

  1. Já assisti esse filme faz um tempo, logo quando ele foi lançado, e gostei muito. Não lembro muitos detalhes dele (assisti só uma vez e já fazem três anos), mas foi um filme que me emocionou demais, principalmente pela relação de Lola com sua mãe. É um bom filme, meloso, como você disse, mas vale a pena ser visto. Muito boa sua dica, Belle.

    ResponderExcluir
  2. Quando ouvi falar desse file, inicialmente não gostei, mas a melhor coisa é vc ver por si próprio, gostei bastante ate mais do que esperava, relação de mãe e filha muito difícil de se encontrar como essa do filme.

    ResponderExcluir