Luiz Henrique - Máscara

|
            Nada melhor que começar a semana com notícias boas, não é mesmo? Por isso hoje eu estou aqui para falar de nossa mais nova parceria com o autor Luiz Henrique cuja obra conquistou já centenas de pessoas e só tem comentários positivos. Confesso que fiquei surpresa e incrivelmente honrada ao descobrir que havíamos sido selecionadas para a parceria, e com toda certeza é vocês que sairão ganhando com isso. Vamos conferir um pouco dessa trama encantadora e assustadora? ;)


"Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus.

Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana...
Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?"
                Gosto de histórias com essa temática, apesar de ser bastante medrosa, e quando bem escrita tem tudo para se tornar uma das minhas favoritas. O autor conquistou tantas pessoas com a sua leitura que blogueiros se juntaram em uma campanha para que fosse dada a chance para a história ser publicada pela DarkSide e olha que isso não é pouco coisa não ;)

                Pode ter certeza que eu irei contar para vocês tudo que eu achei sobre a obra, todas as impressões e o que se esperar dessa leitura na resenha. Enquanto isso que tal conferir um pouco mais sobre o autor e saber onde pode-se encontrar mais detalhes acerca desse livro?



"Estudante, Luiz Henrique Simão Mazzaron nasceu em São Bernardo do Campo, mas viveu toda sua vida em Santo André, São Paulo. Durante o Ensino Fundamental, passou por uma época difícil e encontrou refúgio nos livros policiais e de suspense. Adorador da literatura estrangeira, usou-a como base para suas obras da série Máscara."




                Não perca tempo e confira todos os detalhes em suas redes sociais e é claro adicione a sua lista de desejados. Não esqueçam de curtir e acompanhar para ficar por dentro de todos os detalhes!  Espero vocês curtindo e adicionando a sua estante como “quero ler” ;)


Não deixem de me contar o que acharam, qual foram as suas primeiras impressões, se costuma ler livros desse gênero... Quero saber tudo que pensaram, então conversem comigo! Espero que tenham gostado e em breve volto com mais novidades!


Um super beijo da Brooke

3 comentários:

  1. Parabeeeeens pela parceria! ainda nao conhecia o autor nem seu livro, mas estou ansiosa por resenhas para conhecer um pouco mais do seu estilo o/

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela parceria e muito sucesso para o blog e para o Luiz Henrique. Já tinha visto sobre o livro dela em alguns blogs e fiquei muito interessada, parece ser um otimo livro

    ResponderExcluir
  3. Desejo muito sucesso para o autor, mas confesso que o livro não é do gênero literário que gosto, não curto essa temática de criaturas, e sobrenatural.

    ResponderExcluir