Nunca jogue sozinho!!

|
Hoje eu vim falar de um filme (aeeeeeeeeeeee até que fim vagabunda!). Tem um bom tempo que assisti esse filme pela primeira vez, mas esse fim de semana eu vi de novo com as minhas amigas. Bom, o longa se chama Ouija - O jogo dos espíritos, lançado em outubro do ano passado, eu fui no cinema ver, mas o blog ainda não existia quando vi, por isso não falei dele (risos).

É óbvio que é um filme de terror, mas ele tem história. Ouija é um tabuleiro, que você pergunta para os mortos alguma coisa, mas tem uma regra muito importante, nunca jogue sozinho. E O QUE A BURRA LOIRA INFELIZ FAZ? JOGA SOZINHA, PQP, MAS TEM GENTE QUE É OTÁRIA E TEM ESSA GAROTA! Enfim, Debbie morre, claro né! Ai os amigos dela acham isso muito estranho, até porque, a morte dele foi dada como suicídio, sua melhor amiga Laine, que é interpretada por Olivia Cooke que é a Emma de Bates Motel e também é a Jane em A Marca do Medo (que tem post aqui no blog), descobre que ela jogou sozinha antes de morrer, ela acredita que aquilo tem um significado. Junta todos os  amigos e jogam, fazem perguntas, e o espírito aparentemente de sua amiga Debbie, diz apenas uma coisa "Hi friend".
Eles ficam assustados porque começam a ver essa mensagem esquisita em várias lugares, como na volta pra casa de bicicleta, na saída do trabalho, na mesa do seu quarto ou digitado em seu computador, e todas vezes é essa mesma mensagem "Hi friend", Laine resolve jogar de novo, mas claro que ela tem que convencer todo mundo, mas todos vão. Fora que eles têm que jogar onde a Debbie morreu. Desta vez a cadeira se mexe e ela vê o capeta, mas antes no tabuleiro eles descobrem outra mensagem "Ela está vindo", claro que eles perguntam "quem?" o tabuleiro responde "Mãe" ai pronto, todo mundo caga na calça e sai correndo. Isabelle na hora da brincadeira, teve um momento que ela tirou a mão do tabuleiro e por isso foi a primeira a morrer. Ai o negócio fica loco irmão, fica muito loco.
Laine vai e joga de novo, mas ai ela descobre que não Debbie no tabuleiro e sim outro espírito.
E então começa uma investigação, eles acabam descobrindo que a casa pertencia a uma medium e a filha dessa mulher ainda estava viva em um hospício.

O filme é de terror, mas tem história. Eu amei esse filme desde a primeira vez que eu vi, lembro que não queria ver, primeiro porque tava com medo segundo porque me falaram que era ruim. Mas uma amiga minha, MUITO MARAVILHOSA (LABA LINDA, primeira vez que cito você aqui), queria muito ver, e eu como uma ótima pessoa fui ver com ela, e tinha mais outros amigos, Gabi e Lincoln.

Lincoln? Sim sim, aquele do Final Cut! E ele nos deu sua breve opinião sobre o filme. "Me surpreendeu muito, pois achei que seria um lixo, e não é, ele é um bom filme", afirmou ele, mas não deixou de complementar sua opinião com, "Mas ele apenas se adequa ao gênero filmes de terror."


Se vocês curtiram o filme, me conta ai o que acharam. Se não assistiram, assistam nem que seja pra falar mal. 
Espero que tenham gostado do post
XoXo, Belle

5 comentários:

  1. kkkkkkkkk adorei sua resenha sobre o filme! Nao é muito meu estilo, mas acho que se eu conseguir marcar um dia de ver com minhas amigas, seria uma escolha interessante! Fiquei curiosa e assistirei nem q seja para falar mal o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu gosto kkk
      Obrigada por comentar
      XoXo, Belle

      Excluir
  2. hahaha que resenha divertida!
    Sou hiper medrosa, mas o enredo do filme parece bom realmente.
    Mas de qualquer forma adorei seu texto :))

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, vou ver se tenho tempo para assistir domingo. Achei bem interessando e a resenha ficou otima, parabens

    ResponderExcluir
  4. Faz muito tempo que não assisto um filme de terror, esse gênero deixou de ser um dos meus preferidos. Acho que ando meio medrosinha nos últimos anos, rsrs. Mas achei esse bem interessante, não sei se vou ter coragem para assistir, mas valeu pela dica.

    ResponderExcluir