TAG- Séries e Seriados

|
Oi gente, andei sumida né? Muita coisa pra resolver fora que tem aquele negócio que ocupada todo seu tempo, como é que chama mesmo? É... Isso mesmo, escola! Bom, eu estou completamente sem tempo para ver um filme novo ou começar uma série para fazer um post, então achei esse TAG, e  fazer.
Peguei essa TAG do blog Leitores Forever e espero que vocês gostem e está bem aqui o link das respostas dela: Resposta da Leitores Forever 

Vamos começar então...

Primeira pergunta: Qual sua série favorita?

Bom, eu poderia colocar o mundo inteiro de séries aqui, mas vou escolher duas que são as que eu mais amo. 
Supernatural e Once Upon A Time.
Supernatural, porque foi a primeira série que eu comecei a assistir então tenho relacionamento especial com ela. Once Upon A Time porque foi uma série que eu comecei depois larguei e quando recomecie fiquei tao apaixonada que não via mais série nenhuma. Fora que ambas tem um ótimo enredo. 



Segunda pergunta: Qual série você não gosta de jeito nenhum? 

Me desculpem, não me matem, mas eu não suporto The Walking Dead, pra mim, REPETINDO PRA MIM, não tem história, só quer matar uns zumbis e acabou. Fora que eu ODEIO zumbi, O-D-E-I-O. Mas me perdoem, mesmo mesmo, mas eu detesto.

Terceira pergunta: Qual foi a última série que você assistiu?


Terminei a décima temporada de Supernatural que foi FODA DEMAIS, e vi dois episódios de Revenge. 


Quarta pergunta: Qual série tem o melhor figurino?


Vou ter que dizer Gossip Girl, sei lá, adoro aquele uniforme, as roupinhas da Blair, adoro!!

Quinta pergunta: Qual série tem a melhor trilha sonora?

Pretty Little Liars, sei lá, gosto das músicas que tocam lá.


Sexta pergunta: Qual seu personagem favorito de todos os tempos?


Crowley, eu gosto muito dele, meu demônio baixinho!!!

Sétima pergunta; Cite um personagem que você tem algo em comum



Klaus Mikaelson, porque eu faço tudo por quem eu amo, mas se me magoar nunca mais vou ser a mesma.

Oitava pergunta: Qual personagem você mais odeia?

Amanda Clarke, ou a que finge ser a Amanda em Revenge, ooooh menina filha da puta!!!


Nona pergunta: Qual série você tem vontade de assistir?



Um monte, Demolidor e Helix, pelo menos são as que eu me lembro agora kkk














Décima pergunta: Qual série você não tem vontade de assistir?


Lá se vai eu apanhar de novo, eu não tenho vontade de ver skins.

Décima primeira: Qual série começou bem mas ficou ruim com o tempo?


É uma das séries que eu mais amo no mundo, mas me desculpem, tá um merda!!!! The Vampire Diaries. Mas também posso falar que Grimm começou bem e ta uma merda agora,

Décima segunda: Qual série você indica pra todo mundo?

Com certeza é How To Get Away With A Muder.

Espero que tenham gostado desse post, prometo voltar logo para fazer posts. 
XoXo, Belle


4 comentários:

  1. Olá, Belle. Vi sua postagem no meu twitter, e resolvi visitar seu blog. <3
    Bem, falando em séries, gosto da Série The Big Bang Theorry, The Flash, etc. A que eu mais odeio também é TWD.

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS! TWD é muito amorzinho! É tãaao legal, mas tudo bem, eu supero. Também não tenho a miníma vontade de assistir Skins e eu podia falar de mil séries que temos em comum, mas o coment vai ficar muito grande. Amei o post! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Posts de TAG's são muito legais. Tem um monte de respostas que partilhamos, Belle: Once upon a time também é uma das minhas séries favoritas; também acho a falsa Amanda Clarke uma chata; concordo que o figurino de Gossip Girl (saudades) é incrível; e também acho que TVD está bem chatinha, já foi melhor.
    Comecei a assistir Daredevil e estou gostando.
    Vou seguir sua dica e dá uma olhada em How to get away with a murder.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não tinha visto essa tag, adorei. Tambem amo sobrenatural, mas parei na setima temporada. Quero assistir tambem o Demolidor

    ResponderExcluir