Thalita Cini - Coração Canídae

|
                Sabemos que o início é sempre complicado para novos autores, divulgar e alcançar os leitores para cativar nunca é fácil, certo? É por isso que hoje eu venho falar de uma história que tem tudo para ser ótima de uma autora iniciante, Thalita Cini. E o melhor é que essa obra está sendo disponibilizada de forma gratuita na internet, ficou interessado? Então vem conferir ;)



Valentina Grass aluna do ultimo ano rebelde, teimosa, órfã e inteiramente normal. Pelo menos é o que ela acredita... Antes de descobrir o que corre em seu sangue e o peso que um sobrenome pode lhe causar. Sua parte mortal reina, mas não por muito tempo!Quando ira escoar um uivo de sua alma?


                Você pode escolher a plataforma que deseja ler e os capítulos estão sendo postados semanalmente,  ambas são fáceis de acompanhar as postagens e não perder nenhum capítulo! Então, está esperando o que? Eu sei, falta os links u.u Mas eu irei colocar a seguir, juntamente com o link da fanpage do livro onde você pode acompanhar todas as novidades!

 Wattpad / Fanfiction /  Facebook           

Gostou? Então leia e acompanhe e é claro, não deixe de comentar para a autora saber a opinião de cada um ;) Nos vemos lá porque eu também estarei acompanhando as postagens. E para ajudar a conhecer e saber sobre a criadora desse universo incrível, aqui estão alguns detalhes sobre a autora:

Uma menina tomada pela timidez que encontrou seu sonho entre paginas. Leitora compulsiva escritora no futuro e nerd no momento. E sim eu ainda prefiro escrever no caderno comparado ao computador, mas voltando no que interessa aqui esta um pouquinho sobre mim! Talvez eu não seja tão boa falando e nem dialogando com outras pessoas, mas me considero boa escrevendo porque quando eu escrevo coloco todos meus sentimentos nas finas linhas com minhas letras desajeitadas e para alguns desordenadas mesmo assim eu sou eu mesma ali. E entre meus garranchos pode acreditar que poderá ver minha alma e entre cada borrão de caneta tem um sentimento que muitas vezes eu iria preferir guarda-lo das pessoas, mas não existe mais nada quando a caneta esta em minhas mãos ela faz parte de mim sua tinta é como meu sangue sua superfície são meus ossos e as pequenas letras que dão vida a ela são como as células do meu corpo. Quando tenho papel e caneta em mãos eu estou completa, pois eles são minhas raízes são todos meus sentimentos enraizados minhas veias pulsantes. Talvez minha imagem por fora seja preta e branca e não tenha nenhum borrão de outra cor, mas ser escritora é isso pegar todas as suas cores de dentro aquelas cores guardadas para si e dar oportunidade criando vidas nas linhas que você desenhou, para as pessoas verem que ao embarcar no nosso mundo poderá criar o seu. E é isso que eu quero fazer resgatar faces sem cor ha buscar suas verdadeiras cores e mostrar que o mundo é muito mais do que quando vemos no piloto automático. Ser escritora é o meu sonho eu acredito que vou torná-lo real porque as palavras me sustentam e a cada letra que escrevo acredito ser o degrau para o meu livro da vida.

Thally eu te desejo um grande sucesso e espero que possa estar vendo e tendo seu exemplar publicado um dia, não desista! E sempre que tiver novidades, não hesite em nos avisar ;)

A nossa literatura vem ganhando muito espaço, mas ainda tem muito mais o que ganhar! Esse é um ótimo exemplo para aqueles que sonham em ser escritores, mas não tem coragem, se arrisquem e compartilhei essas aventuras conosco, certo? Então corram para prestigiar e embarquem nessa obra, espero que tenham gostado e comentem aqui o que acharam, certo? Até a próxima!


                Um super beijo da Brooke

11 comentários:

  1. Parabéns pela parceria e sucesso para a autora!!
    Infelizmente o livro não me interessou, não curto o gênero sobrenatural. Gosto mesmo de um bom romance, principalmente os de época.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, tomara que a autora seja reconhecida, seu trabalho parece ótimo .Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o livro e desejo muito sucesso a autora

    ResponderExcluir
  6. Agradeço muito ao blog! Um ótimo trabalho! Parabéns vocês são demais e muito obrigada rsr

    ResponderExcluir