Alecio Miari: Arkhaika

|

                      E ai, meus amores! Eu espero que tudo esteja incrivelmente bem e que estejam curtindo os posts aqui no blog... Enquanto isso vamos com mais uma dica de livro? Escrito por Alecio Miari em 2014 Arkhaika é um livro que chama a atenção tanto pela sua capa quanto pelo seu conteúdo e é por isso que hoje estou aqui para convidar vocês a conhecerem um pouco mais sobre a obra lançada pela Lura Editorial!




"É uma sensação nova, estranha, desconhecida. É a segunda noite seguida em que acordo sem ninguém ao meu lado. Um sentimento de vazio se apodera de meu peito, será que sobreviverei a esta enorme tormenta que se instalou em minha vida?"
De acordo com um antigo pacto feito por sua Sociedade, o questionador Apolo sabe que deve abandonar sua vida e embarcar para uma nova jornada. Junto com outros representantes de seu povo, deve disseminar conhecimento universo afora. Este é seu futuro.
Mas qual sua responsabilidade sobre seu destino?


                O que eu mais gostei desse livro é essa pegada que lembra bastante um rpg e com uma história tão boa, tão rica em detalhes e com uma grande responsabilidade que atrai o leitor a ponte de deixar extremamente curiosos (tipo eu nesse momento).  É uma das minhas leituras e que terá em breve resenha aqui no blog, e pode ter certeza que eu vou contar tudo que eu achei e o que podem esperar da leitura.

                Mas enquanto isso, que tal conhecer mais do autor e de suas redes sociais?



Alecio Miari apareceu neste planeta durante a primavera de 83 e desde então resolveu ficar por aqui. Marido de uma esposa, pai de dois filhos, amante de diversas histórias fantásticas, sempre “arrumou sarna para se coçar”. Foi este ímpeto de sonhador e aventureiro que o fez desvendar a fórmula: Diversas Ideias + Muito Trabalho = Arkhaika.
E, como a vida é um ciclo que se repete, continua Marido, Pai, Amante e Escritor. Muitas coisas boas, ainda, virão...



             Bom, por enquanto é isso que eu tenho para trazer para vocês e podem ter certeza que em breve vocês saberão mais detalhes dessa trama ;) Não deixem de comentar e falar comigo, gosto de saber a opinião de vocês e agora estarei tendo mais tempo para responder <3 Então deixa seu comentário ai para a gente conversar, ok?


                Um super beijo da Brooke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário