Cinthia Freire - Um Novo Amanhecer

|

                E ai, meus amores. O feriado de vocês foi bom? Espero que sim. Hoje eu estou aqui no blog para falar sobre um dos dois livros da autora Cinthia Freire, um deles inclusive está sendo postado em uma plataforma online e em breve conto tudo para vocês. O livro de hoje é para quem se apaixonou por A culpa é das Estrelas, se emocionou com Cante para Dormir e suspirou com a história de Uma vida para Sempre, seguindo o mesmo ritmo Um Novo Amanhecer é uma obra que tem tudo para ser incrível e conquistar milhares de pessoas e uma ótima dica de presente para o dia dos namorados. Vamos conferir?



Giulia está arrasada! seu namoro chegou ao fim e ela não sabe o que fazer.
Leo está confuso e com medo, seu tempo está acabando e ele não quer magoar sua namorada.
Zyon é um anjo perdido e apesar de saber que está em uma missão na Terra, ele não tem idéia exatamente do que o aguarda.
Em uma tarde chuvosa o caminho dos três se cruzam de forma trágica e comovente.
UMA GAROTA APAIXONADA
UM RAPAZ DOENTE
UM ANJO PERDIDO
Eles serão capazes de lidar com a força do verdadeiro amor?

                Sério, tem como não se apaixonar e querer ler esse livro para ontem? Me conquistou pela história, conheço a escrita da autora então sei que é incrível e envolvente e tem romance, precisa de mais alguma coisa? Para mim é o que basta para poder entrar na minha lista de favoritos, e em breve eu venho dizer o que eu achei da leitura ;) Enquanto isso, convido vocês a conhecerem mais sobre a autora e a acompanharem em suas redes sociais, vamos lá?



Cinthia Freire nasceu em São Paulo onde mora com o marido e duas filhas.Formou-se em arquitetura, mas a paixão por história acabou a conquistando de vez, desde então resolveu se dedicando em tempo integral a escrever romances, seu estilo preferido.





                Irá ser uma das minhas próximas leituras e com certeza me dará trabalho para escrever a resenha de tão apaixonada que irei ficar, mas vou ler e ai venho com mais calma contar para vocês. Ah, lembrando que em breve venho falar da outra obra da autora que você pode acompanhar online ;) Espero que tenham gostado e também os comentários, ok? Venham conversar comigo <3


                Um super beijo da Brooke.

Um comentário:

  1. Confesso, Brooke, que não curto muito livros com anjos, vampiros, e etc, mas esse me ganhou quando você falou que segue a mesma linha de ACEDE e Cante para eu dormir, dois livros que me emocionaram muito. Vou esperar ansiosa pela sua resenha para ver sua opinião.

    ResponderExcluir