Deco Rodrigues: Três contra Todos

|
                Boa tarde, meus amores. Ultimamente estamos diante de certa repercussão a respeito da propaganda do O Boticário, que em minha opinião não tem nada demais, e que só faz o que todos deveriam fazer: incluir a todos sem preconceitos! E a história que eu venho trazer para vocês hoje é uma que envolve e retrata esse preconceito que muitos têm com aqueles que não seguem os “padrões” que a sociedade julga correto. O livro de hoje é Três contra todos do autor Deco Rodrigues e a história é incrível, confiram:



Em seu livro de estreia, Deco Rodrigues conjuga em diferentes tempos os três elementos que baseiam uma relação amorosa: amor, sexo e amizade. Eduarda, Rafaela e Lucas, através de suas narrativas, protagonizam o epicentro dos encontros, desencontros e descobertas de “Três Contra Todos”. O cotidiano dos personagens acaba por cruzar bem mais do que caminhos, mas sim uma avalanche de emoções e surpresas. O texto nos causa inquietude por tratar de um tema tão atual, que ao mesmo tempo ainda flutua em uma bruma de preconceitos. De leitura fácil, com pitadas picantes, o livro não deixará dúvidas de que amor, sexo e amizade são a essência da felicidade. Mas não necessariamente nesta ordem!

Ps.: Não aconselhado para menores de 18 anos.


                Começo dizendo que o livro é para aqueles que têm a mente aberta e que querem ver o amor representado em sua forma mais pura e livre de qualquer padrão que tentam impor. Ao longo da leitura você irá aprender lições valiosas e aprender que você pode estar julgando antes mesmo de entender direito como é a relação e o que os une. Com cenas fortes e sem medo de falar abertamente sobre tabus e sobre como é a vida de cada pessoa independente de suas escolhas sexuais, o autor irá nos mostrar que no final as relações são iguais e dependem dos mesmos fatores daquela que é considerada “normal” (que eu particularmente odeio, porque acho que normal é todo relacionamento independente do sexo de cada um desde que haja vontade e amor envolvido).

Eu já li a obra que é rápida, mas de forma alguma não é profunda ou com uma mensagem e ensinamento a ser passado e vocês em breve poderão conferir todos os detalhes sobre os personagens e sua história na resenha aqui no blog. Enquanto isso, eu gosto sempre de apresentar para vocês  um pouco mais sobre o autor, acho importante conhecer quem é capaz de ensinar tanta coisa em algumas páginas.



Deco Rodrigues é um observador. Do cotidiano, das relações, das cidades, do mundo que gira e se transforma. Natural de Arroio Grande, passou a infância e a adolescência em Pelotas, viveu por uma década na capital até escolher voltar para Pelotas e desenvolver seus projetos pessoais. Apaixonado por gestão de conteúdo na web, foi idealizador do E-cult Mídia Ativa, projeto que valoriza a cultura regional. Deco estreia na literatura com um romance de ficção inspirado em fatos reais, ambientado em Pelotas e que vai mexer com seus sentimentos.

                E vocês podem conferir mais detalhes, e entender melhor assistindo ao vídeo, e adquirindo  seu exemplar nas seguintes redes sociais:



Espero que tenham gostado e não deixem de comentar com a opinião de vocês! Quero saber o que acharam e se gostaram do tema, se tem vontade de ler, ou seja, tudo <3


Um super beijo da Brooke

Nenhum comentário:

Postar um comentário