Entrevistando a autora Babi A. Sette

|
                Booooom dia, meus leitores. Estão gostando das novidades que estão aparecendo por aqui? Então fiquem ligados que vem muito mais por ai, esse mês terá muita coisa boa para te deixar com gostinho de quero mais ;)
                E para começar bem, hoje eu estou trazendo para vocês um post super especial e muito divertido. Muitos já devem conhecer a autora Babi A. Sette, e para aqueles que não conhecem calma que aqui no blog vocês poderão ficar sabendo tudo sobre ela, que está lançando o seu segundo romance e que já conquistou muita gente. Pensando nisso é que hoje eu estou aqui para proporcionar a vocês a chance de conhecer um pouco mais da autora através dessa pequena entrevista que realizei com as perguntas que são sempre as mais comuns entre leitores, ou pelo menos para mim. Vamos lá?
Um pouco mais sobre Babi A. Sette



1 – Como surgiu o desejo de ser escritora? Alguma vez já pensou em desistir diante das dificuldades?
Lembro que eu escrevia desde pequena. Lembro dos meus primeiros livrinhos, tinha só sete anos. Lembro que quando eu tinha uns dez anos eu estava escrevendo um texto e eu soube que enquanto eu escrevesse eu seria feliz.
Não, nunca vou parar de escrever, seria como… parar de respirar.

2 Esperava o retorno que recebeu de seu primeiro livro? Como foi ver tantas pessoas se apaixonando e se tornando fãs de sua escrita?
Foi surpreendente, mágico, encantador. Uma alegria enorme.
3 É possível notar que gosta bastante dos romances de época e já revelou que viveria feliz no século 19, o que mais te atrai nessa época?
Podia fazer uma lista (risos) A Lilian a minha nova personagem ia adorar fazer. Tive uma idéia: vou responder como a Lilian, ok?  Ela é do século dezenove e tem a mania de fazer listas rs.
1- Eu adoro um pouco de tudo que tem por aqui no século 19, imagine o quão monótono seria uma vida sem carruagens?
2- Gosto de olhar a luz das velas dançando junto aos cristais nos lustres e acho encantador como as jóias e os ornamentos daqueles vestidos enormes ficam vistosos e brilhantes quando iluminados por essa luz.
3- Nunca dancei uma valsa, mas suspiro quando vejo os cavalheiros de casaca e luvas, tão elegantes, dançando às vezes de maneira pouco adequada junto as damas. Isso é claro, tendo em vista que enquanto rodopiam colados as suas parcerias, muitos pares de olhos pousam  nas mãos nas cinturas, mãos sobre os ombros, olhos nos olhos e rostos quase em contato - Lilian ruborizou ao pensar em como ela gostaria de experimentar tudo isso, ao menos um vez.
4- Vocês já passearam por Mayfair, no fim de tarde durante a temporada? Ahhh como são lindas aquelas mansões de muitos andares e cristais e mármore e tinta de ouro nos portões de ferro.
5- Isso é um segredo,mas há pouco descobri que o que mais me atrai no século 19, é o fato dos cavalheiros por aqui, acharem tudo muito sensual e saberem valorizar as pequenas coisas; Como uma mulher soltar os cabelos, ou visualizar a ponta de um tornozelo, ou mesmo remover uma luva e abrir apenas um botão, daqueles que fecham até o pescoço. Isso é um segredo, porque uma dama não deveria jamais notar ou pensar em tais coisas.
A Lilian se despede por aqui, espero que tenha gostado da participação especial dela.

4 Como uma de suas fãs, e por ser bastante curiosa, acho que isso é algo que todos querem saber: O que podemos esperar de seu novo romance?
Que linda! Obrigada.
Acabei de dar um gostinho do que vocês vão encontrar no próximo, depois da promessa da rosa. mas, vamos a Promessa:
A Kathelyn é . ai ai ai suspiros com essa personagem. Ela é forte, destemida, engraçada, apaixonada. Ela é segura e sabe o que quer, não se intimida, não abaixa o pescoço sim, ela é orgulhosa. Talvez esse seja um defeito grande dela. Mas ela é apaixonante, tão real, tão viva para mim como uma melhor amiga.
O Arthur é meu personagem masculino mais polêmico, ele é lindo, irresistível, sedutor, obstinado, consegue ser mais orgulhoso do que a Kathelyn (risos). Ele é absolutamente passional. Vive a vida com a maior intensidade. Ele é… suspiros eternos, um duque, o melhor partido da temporada. Alguém capaz de despertar amor e ódio na mesma medida e talvez, em um virar de páginas.

5 Acredito e torço para que o seu próximo livro seja lançado em breve, você já está trabalhando nele? Pode revelar alguma coisa para nós ou ainda é muito cedo?
Sim, é o romance da Lilian, ela quem respondeu a  3o pergunta e ela é a irmã da Kathelyn, vocês vão conhecer um pouco dela nesse primeiro romance.

6 E para encerrar nossa entrevista eu deixo livre para você falar algo para seus leitores, sobre a sua obra ou o que desejar e estiver em seu coração. Tenho certeza que seja o que for todos nós iremos adorar ! ;) 
<3
Sejamos nós mesmos, sem medo de errar, sem medo de mostrar o que somos ao mundo, todos temos defeitos e qualidades. Não precisamos nos envergonhar dos defeitos e sim, aprender com eles. Quanto as qualidades, acho que é aquilo que podemos oferecer de melhor ao mundo. Então,  sejamos fiéis as nossas verdade e  vamos ser feliz minha gente, porque essa vida é mágica demais!
Obrigada Bruna, adorei participar <3

                Então, gostaram de saber um pouco mais e ainda contar com uma participação inédita nessa entrevista? Eu já fiquei muito curiosa pelo próximo lançamento e com mais vontade ainda de ler as suas obras. E é claro que eu quero agradecer o carinho e o tempo dedicado para responder a nossa entrevista, pode ter certeza, Babi, que o prazer foi meu e de nossos leitores e amamos tanto quanto você!

                Por enquanto é só isso, convido vocês a ficarem atentos aqui no blog e acompanhar a autora em suas redes sociais para não perder nenhuma novidade. Vejo vocês depois e não se esqueçam de comentar, estou com saudades de conversar com vocês!

Um super beijo da Brooke.


Obs.: Sim, meu nome é Bruna e não Brooke, para aqueles que ainda não sabiam, revelamos isso no vídeo de 50 fatos sobre mim. ><

3 comentários:

  1. Parabéns pela entrevista, Babi é uma fofa e saber um pouco mais dela é maravilhoso!!!
    Beijos
    http://conchegodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei, Amei, Amei. Que entrevista mais linda. Babi é uma escritora de talento extraordinário e de um carinho sem fim. <3

    Letras & Livros

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista. A autora parece escrever o tipo de história que eu amo ler. A promessa da Rosa já entrou na minha lista de desejados! Ah, estou participando da campanha, ela concedeu uma entrevista pro nosso Blog, confere lá ;)

    Beijos,Lu Blog:
    Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir