Eu salvo o mundo e recebo como prêmio castração química

|


O jogo da imitação definitivamente é um dos melhores filmes baseados em histórias reais que eu já vi. O filme conta a trajetória de Alan Turing durante a criação do computador na segunda guerra mundial. Filme lançado em 2014, com o roteiro de Graham Moore, o filme foi bem visto pela sociedade. 
Sendo estralado por Benedict Cumberbatch e Keira Knightley, Alan e Joan respectivamente, mesmo Alan sendo a maior esperança da Inglaterra contra a Alemanha, ele tinha seus problemas pessoais sendo observados por espião soviético que ficará desconhecido boa parte do filme. Alan tinha sentimentos por Joan, assim como ela por ele, mas o que Alan sentia não era amor de um homem para uma mulher, mas ele se importava muito com ela.

Alan foi levado para um grupo de estudiosos (ou cientistas) para tentar decodificar os códigos da Alemanha Nazista, o que tornava a tarefa mais difícil que é que todo dia as seis horas o código mudava. Mesmo ajudando a salvar seu país, Alan é condenado a castração química. 
Bom, contei mais ou menos como é o filme, vou contar a verdade pra vocês, só vi esse filme que eu achei o nome muito top, quando eu percebi que era o Benedict Cumberbatch que fazia o filme resolvi terminar, os primeiros vinte minutos quase desisti de assistir, mas pensei : "Comecei essa porra, vou terminar, nem que seja morrendo". Quando o filme tinha um pouco mais de trinta muitos já estava grudada na televisão de tão vidrada que eu fiquei. Eu amei o modo como o o filme juntou a história profissional dele com a pessoal. Normalmente detesto filmes baseados em histórias reais, mas esse superou tudo, lacrou as 'zinimigas' tudo!!!! 

O filme é uma adaptação literária da biografia Alan Turing: the enigma.
Benedict Cumberbatch, afirmou que não conseguia parar de chorar nas cenas finais e teve um colapso. 
Alex Lawther, interpretou Alan Turing quando jovem, e Benedict Cumberbatch tiveram que usar próteses desgastadas que eram cópias dos dentes falsos de Turing por seis décadas. 
Christofer, a máquina de Turing no filme é baseada na máquina do próprio Alan Turing que está atualmente em Bletchley Park, mas s máquina do filme foi construída com proporções maiores e com mecanismos (aquelas rodas coloridas que tem letrinhas) amostra. 
Benedict Cumberbatch e Alan Turing são primos de verdade, só que de décimo sétimo grau. 
Espero que tenham gostado desse post, foi bem legal escrever, não que eu esteja escrevendo ele bem no meio da aula de biologia, não não, não faço isso... 😂😂

XoXo
Belle 👸🏾

Um comentário: