Lançamentos Junho: Editora Arqueiro e Sextante

|
Boa tarde, meus amores. Está tudo bem com vocês? Espero que sim! Estão gostando das postagens? Então se prepara que vem muito mais por ai ;) Hoje eu estou aqui para divulgar para vocês os lançamentos das Editoras Sextante e Arqueiro que tem cada coisa mais incrível que a outra, eu fiquei enlouquecida ao ver tanto livro bom. Vamos conferir?




Bom, da Editora Sextante o que mais se pode notar é que os livros de colorir estão assumindo de vez seu espaço no mercado e não existe mais desculpa para quem diz que não gosta de tal tema porque, como vocês vão ver, tem para todos os gostos e um mais incrível que o outro!


Deixe sua mente se aventurar  pelo reino animal.
A ilustradora Millie Marotta cresceu cercada de plantas e animais. Hoje trabalha num estúdio à beira do mar e encontra inspiração na exuberância da natureza ao seu redor.
Agora você pode personalizar as belas ilustrações de Millie e criar sua própria versão do reino animal. Do besouro em busca dos matizes de suas asas à baleia que espera pelo verde e azul do mar, nestas páginas há um mundo de fauna e flora a descobrir. E você só precisa de lápis, canetas e da sua imaginação.








 Lançamento dia 
15/6 



A felicidade está nas pequenas coisas  é um best-seller israelense.
Muitas pessoas refletiram sobre as questões fundamentais da existência humana. Este livro é uma espécie de viagem ao vale das grandes perguntas. Nele encontraremos sábios e pensadores de todas as fés e de todos as origens: Platão e o Pequeno Príncipe, Wittgenstein e a Alice do País das Maravilhas , Freud e o Ursinho Pooh , além de Nietzsche, Tolstói e o Rei Salomão.
De uma forma bem-humorada e inusitada, o autor explora pequenos e grandes mistérios. Por que nos importamos tanto com números? O que faz as mulheres felizes e por que suas respostas surpreendem os homens? Qual o valor da raiva? O que é a felicidade?
A meta do livro é instigar, inspirar e iluminar. E o percurso é divertido e cheio de viradas inesperadas.




AS PIORES DECISÕES DA HISTÓRIA STEPHEN WEIR A A
O livro estava esgotado no mercado e acaba  de ganhar uma nova reimpressão.
ATENÇÃO: Os dados cadastrais e o  conteúdo não sofreram alterações.






Susan M. Weinschenk é autora de  Apresentações brilhantes.
Estamos sempre tentando convencer alguém a fazer o que queremos  –  seja persuadir um cliente a comprar algo, um funcionário a ter mais iniciativa, o chefe a nos conceder  um aumento ou o filho a ir para a cama. Algumas vezes dá certo, outras, não.
E se entendêssemos a ciência que está por trás daquilo que motiva as pessoas?
Neste livro, a doutora em psicologia Susan Weinschenk explica, por meio de 140 estratégias, como você pode usar o poder da psicologia e da neurociência para mudar suas táticas e, assim, ser bem-sucedido na hora de convencer as pessoas.

Com base nos estudos científicos mais recentes, ela analisa os sete impulsos que motivam os outros a agir e mostra o que você pode fazer para ativá-los e também para se defender dos manipuladores.



Eu estive aqui é o livro novo de Gayle Forman,  lançado este ano nos Estados Unidos. 
“Eu estive aqui é a mais perfeita mescla de mistério, tragédia e romance. Gayle Forman dá ao leitor um retrato sincero da coragem necessária para continuar vivendo após uma perda devastadora.” – Stephen Chbosky, autor de As vantagens de ser invisível
Quando sua melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada. Ela e Meg compartilhavam tudo... Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal?
A pedido dos pais de Meg, Cody viaja a Tacoma, onde a amiga fazia faculdade, para reunir seus pertences. Lá, acaba descobrindo muitas coisas que Meg não havia lhe contado.
Sua maior descoberta ocorre quando recebe dos pais de Meg o notebook da me- lhor amiga. Vasculhando o computador, Cody dá de cara com um arquivo criptografado, impossível de abrir. Até que um colega nerd consegue desbloqueá-lo... e de repente tudo o que ela pensou que sabia sobre a morte de Meg é posto em dúvida.


A história de Paixão sem limites  na visão do personagem Rush.
Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andar es à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
Até que Blaire Wynn chega à cidade. A beleza angelical da garota logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire.
Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.
Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites , você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.

Livro inédito de Lycia Barros, autora  carioca muito atuante nas redes sociais.
Alice é independente, bem-sucedida profissionalmente e muito ambiciosa. Além do sucesso no trabalho, tem um namorado que é o sonho de qualquer mulher:  lindo, apaixonado, louco para se casar e ter filhos.
Mas ela não é qualquer mulher, e acha que a carreira vem antes de tudo. Então, quando Casseano a coloca contra a parede e exige mais espaço em sua vida, os dois entram em um impasse e acabam se separando.
Em poucos dias, Alice sente que o fim do relacionamento está sendo mais duro do que esperava. Para piorar, o trabalho entra em crise e sua sócia, preocupada com a saúde da amiga, a obriga a se afastar por um tempo. As férias a ajudarão a arejar a cabeça e voltar mais produtiva.
Com tudo dando errado ao mesmo tempo, Alice aceita a sugestão e compra uma passagem para Londres. Chegando lá, mergulha numa profunda jornada de autodescobrimento e percebe o que realmente importa para ela.

Último livro da trilogia  As Crônicas das Irmãs Bruxas.
“ Predestinadas é uma história inesquecível, cheia de altos e baixos e boas surpresas. Um fim incrível para uma trilogia excepcional.” – Goodreads
Cate Cahill acabou de ser apagada da memória de Finn, o grande amor de sua vida.  A responsável por essa traição foi Maura, uma de suas irmãs, e Cate está certa de que nunca vai conseguir perdoá-la. Enquanto isso, Tess, a caçula, está às voltas com visões cada vez mais assustadoras.
Como se não bastasse, a Nova Inglaterra vem sendo tomada por uma febre mortal  sem precedentes. Preocupada, Cate quer ajudar a todos, mas é impossível fazer isso sem revelar seus poderes e, assim, aumentar a fúria dos Irmãos da Fraternidade, os implacáveis caçadores de bruxas.
Em meio a desavenças com suas aliadas em potencial, Cate terá que se desdobrar para conseguir prestar o auxílio que deseja, proteger Tess e Finn e lutar por uma nova ordem que permita que as bruxas sejam representadas no governo de sua cidade e não precisem mais se esconder.

Nicholas Sparks já vendeu mais de 100 milhões de livros no mundo.
Três semanas com meu irmão é o relato pessoal do autor, escrito em parceria com seu irmão Micah Sparks.
Em janeiro de 2003, Nicholas Sparks e seu irmão, Micah, partiram em uma viagem de três semanas pelo mundo para representar um marco em suas vidas, pois, aos 37 e 38 anos respectivamente, eles eram os únicos membros sobreviventes de sua família.
Com as maravilhas do mundo como pano de fundo e muitas vezes dominados por seus sentimentos, o intrépido Micah e o introspectivo Nicholas relembram as aventuras e traquinagens de sua infância e as tragédias que testaram sua fé. Durante esse processo, ambos aprenderam verdades surpreendentes sobre a perda, o amor e a esperança.
Narrado com irrepreensível humor e rara sensibilidade – e incluindo fotos pessoais –, Três semanas com meu irmão é um lembrete para abraçarmos a vida com  todas as suas incertezas e, acima de tudo, valorizar os tempos felizes  e as pessoas maravilhosas que os tornam possíveis.

Relançamento do best-seller Memórias de uma gueixa.
Traduzido para mais de 40 países, só nos Estados Unidos e no Canadá, vendeu mais de 6,5 milhões de exemplares. A adaptação para o cinema é vencedora de 29 prêmios, entre eles três Oscars e um Globo de Ouro.
Sayuri é uma das gueixas mais famosas de Gion, o principal distrito dessa arte milenar em Kioto. Com um olhar, ela é capaz de seduzir. Com uma dança, ela deixa os homens a seus pés.
O que ninguém sabe é que, por trás da gueixa de sucesso, há um passado de perdas e desilusões de uma mulher que, desde o dia em que o pai a vendeu como escrava, fez cada uma de suas escolhas motivada pelo amor ao único homem que lhe estendeu a mão.
Neste livro acompanhamos sua transformação enquanto ela deixa para trás a infância no vilarejo pobre e aprende a rigorosa arte de ser uma gueixa

O primeiro e o segundo volumes da série  Os Rothwells ganham uma nova capa e novo ISBN.
Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento.
Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.
Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível.




A pedido de seu irmão, o irresistível Lorde Elliot Rothwell vai a Nápoles para negociar com Phaedra Blair, uma editora que não está disposta a cancelar uma publicação que pode manchar o nome da família Rothwell. 
Na viagem de volta, irão percorrer juntos uma das regiões mais românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar.  


Espero que tenham gostado das novidades e até mais. 

Um super beijo da Brooke 

Nenhum comentário:

Postar um comentário