Não confie em seu pai

|
Neverlake, é um filme de 2013. Não sei ao certo se é terror, drama, enfim é um bom filme. Mas o começo, é meio parado, é meio assim: Vou ver saporra mais não!! Eu digo o motivo para eu ter continuado: O FILME ACONTECE NA ITÁLIA, QUE É MEU PAÍS FAVORITO. O filme é dirigido por Riccardo Paoletti, estrelado por Daisy Keeping.
Bom, Jenny Brook perde a mãe cedo e vai morar com a avó nos Estados Unidos, depois que cresceu voltou para Itália para ver seu pai, Dr. Brook ex-médico que virou arqueólogo, ele agora vive com sua assistente Olga numa casa perto da cidade de Arezzo, cidade italiana na região da Toscana. No caminho de casa, Jenny tem a impressão de ver um menino na estrada e faz o pai parar o carro no meio da rua, mas quando ela desce do carro pra ver o que aconteceu, não havia ninguém, assim que voltaram para o carro, havia fotos de umas estátuas antigas no banco.



Voltando ao o que eu disse no início, depois desse início ficou meio parado, meio que só a Jenny tentando atenção do pai, depois ela conhece uma menina no lago, quando ela resolve ir sozinha, depois ela deixa essa menina em casa, que é uma casa onde tem outras crianças na qual ela promete voltar para visitá-los e ler histórias para eles, nesse momento tem uma parte meio tensa que é quando a Jenny está saindo e a menina de cadeira de rodas diz :Não confie nos adultos. Eles são maus. Em seguida, você pensa que o bagulho vai ficar louco e só tem mais ela tentando conseguir a atenção do pai.
Daí, você não percebeu, mas passou 42 minutos do filme (eu lembro porque foi quando eu parei pra dormir, porque eu tava morrendo de sono). Quando fui continuar, faltava uns 41 minutos, ai posso dizer que a porra ficou louca. A menina vai com o Peter, o mais velho da casa das crianças, até um quarto onde tem uma parede cheia de desenhos, e lá tem um nome escrito, Maya, Jenny perguntou quem era e Peter disse que ela só saberia se fosse ao lago com eles.
Jenny vai e vê as almas do lago, que estavam lá a 3000 anos, e elas queriam as estátuas delas, Peter é o único que pode se conectar com elas. As almas, só queriam as estatuas de volta. Jenny começa a sonha com o lago e as almas e conta ao pai. No outro dia, Jenny acorda no hospital.

Eu ia contar mais, só que gente, vale muito a pena ver o filme, mas pelo título do post, você sabe que não é pra confiar no pai dela, Dr. Safado Sem Vergonha Cachorro Brook. 

Bom, nosso novo sistema de avaliação é por corações, podemos dar até 5 corações, bem assim:

Dei 4 corações, mas só por causa do inicio meio chatinho. Mas o resto é ótimo.









SÓ TENHO UMA COISA SÓ PRA DIZER.... LACREI










BRINCADEIRINHA







Parei, hehe, espero que tenham gostado
XoXo,
Belle

Nenhum comentário:

Postar um comentário