Para Sempre Alice

|
Para sempre Alice, drama baseado na história de Lisa Genova, escrito e dirigido por Wash Westmoreland e Richard Glatzer. O longa é de 2014, protagonizado por Julienne Moore. O filme é de tocar o coração, é bem delicado.
O filme conta a história de Alice Howland, doutora renomada trabalha na aérea de linguística infantil, John, seu marido, trabalha junto com sua mulher na Universidade da Columbia. Ao sair pra correr, Alice se perdia no caminho, ao dar uma palestra, não lembrava de simples palavras. Começou a estranhar esses acontecimentos e foi até o neurologista, Alice é diagnóstica com mal de Alzheimer precoce, após alguns testes tem certeza da doença e descobriu que é familiar. Era 50% de chance dos filhos dela herdarem a doença, sua filha Anna herdou a doença, seu filho Tom não herdou e a Lydia não quis saber.
A doença vai piorando, ela começa a guardar o creme na geladeira, esquecer onde põe o celular, se perder dentro de casa, perguntar as coisas mais de um vez. Sua vida vai virando de cabeça pra baixo.
Eu amei o filme, achei muito fofo, achei delicado, inspirador, atu
ação perfeita.




ELENCO DO FILME:
Kate Bosworth — Anna Howland
Alec Baldwin — Dr. John Howland
Hunter Parrish — Tom Howland


Kristen Stewart — Lydia Howland


Reconheceu o Hunter Parrish? Ele fez 17 outra vez com o Zac Efron. Lembrou?



Julienne Moore, ganhou o Oscar de melhor atriz por esse filme
Não sei se notam, mas a Bela também faz esse filme. Bela? É gente, a mulher da fada, ops, do Edward Cullen, brincadeirinha gente, mas a Kristen Stewart realmente faz esse filme. Eu realmente achei ela bem nesse filme.


O filme não sendo perfeito o suficiente, tem o livro, escrito por Lisa Genova que ajudou na roteirização do filme, por isso dizem que o filme foi bem fiel ao livro. Irei comprar o livro e ler (na verdade, vou dar pra Brooke ler) e depois postar sobre ele aqui.
Por mais que eu odeie borboletas, tive que falar da capa do livro que é o demônio, ops, inseto por um motivo que quem viu o filme sabe. Achei bem legal isso. 

É isso pessoal, espero que tenham gostado do post, espero que vejam o filme, se já viu me fala ai o que achou e até a próxima.
XoXo,
Belle


Nenhum comentário:

Postar um comentário