Resenha: Evoluir é simples, nós é que complicamos - Manolo Quesada

|
                Booooom dia, meus amores. Sentiram nossa falta? Tivemos uma semana extremamente corrida e ocupada e acabou que não deu tempo para dar a devida atenção para vocês! Pedimos desculpas por isso, mas agora estamos aqui e se Deus quiser o blog voltará ao seu ritmo normal <3 E para começar bem a semana nada melhor do que um livro que nos ensina verdadeiras lições sobre a vida e o modo como a encarar, vamos lá?

(Crédito: Petit Editora)

                “Evoluir é simples, nos que complicamos” é um dos lançamentos de 2015 da Editora Petit com uma escrita muito interessante e que nos ajuda a perceber o que muitas vezes fazemos que nos impeçam de aproveitar tudo que a vida tem a nos oferecer!

“Que ao leram, reflitam e coloquem de maneira simples e contínua os exercícios propostos.”

                Fazer uma resenha de um livro que não é composta por personagens, por uma história e por desfechos é extremamente complicado, mas não impossível! É por isso que nesses tipos de livros eu fale um pouco sobre as mensagens e o que eu aprendi com a leitura para que cada um possa ler e retirar a sua própria mensagem, afinal o que para mim se mostrar de uma forma para você pode acabar se mostrando de outra com o mesmo objetivo que é fazer entender e compreender melhor sobre você o que ocorre ao seu redor!

                Foi um livro esclarecedor e que me ajudou a entender melhor algumas coisas, claro que nem sempre é fácil admitir ou seguir o que está sendo proposto para nós, mas quando entendemos e vemos que muitas coisas realmente fazem parte da nossa vida e que até fazemos sem notar é possível entender o que muitas vezes não vemos sentido.

                Não é uma leitura de história, como eu já disse não tem personagens porque o que está escrito não é ficção, é para você leitor e para sua vida cheia de desafios, dificuldades e que muitas vezes nos fazem pensar em desistir no meio do caminho. Leiam, porque para cada um o livro será capaz de ensinar uma coisa e é uma ótima jornada!

“Ao final da jornada, sabe-se lá quando, nos encontraremos frente a frente com a constatação de que realmente, evoluir é simples, nós é que complicamos.”

                Adquira o Seu;

Espero que tenham gostado e para aqueles que adquirirem o livro que ele possa ensinar lições valiosas para vida de cada um. O link para adquirir se encontra ai em cima e corre para aproveitar que por enquanto se encontra em promoção ;)


Um beijo da Brooke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário