Top filme da semana: Sexta-feira

|
Hoje é sexta, dia de festa, mas se você como esta em casa hoje de baixo do cobertor acompanhada de chocolates ou um boy mais interessante,  esse filme definitivamente é pra vocês. Vocês? Você e o chocolate, é claro!! Amizade Colorida é um filme bom pra rir e refletir sobre sua situação com a aquele amigo que você com certeza já imaginou dando uns 'pega' nele. Gosto desse filme porque ele além de ser muito engraçado, tem um ótimo roteiro e uma atuação de primeira.
Jamie e Dylan, são dois executivos bem envolvidos com o trabalho, ambos acreditam que sexo não deve envolver sentimentos e emoções. Por serem compatíveis em alguns assuntos e se entenderem muito bem, se tornam bons amigos. Numa noite comum entre amigos, com cerveja e filme, decidem que vão ser amigos com benefícios, e prometem que nada irá interferir na amizade deles. Será que isso funciona?

Amei o filme, é engrado e chega a ser fofo, em algumas partes pelo menos. Uma coisa que eu não esqueci, e já faz um bom tempo que eu vi o filme (de acordo com meu histórico da Netflix, eu assisti esse filme 15 de novembro de 2014), eu lembro da cena que o Dylan fala "Sexo é como jogar tênis, um ato totalmente físico... Ei, vamos jogar tênis?" Eu lembro de rir tanto que tive que pausar o filme. 
Jamie, é interpretada pela Mila Kunis que fez Cisnei Negro. Dylan, é interpretado por nada mais nada menos que JT, pros menos íntimos Justin Timberlake, que além de ser cantor, um dançarino perfeito, também é ator e fez filmes divinos como Aposta Máxima, juntamente com Ben Affleck e Gemma Arterton, Professora Sem Classe, A Rede Social. #DicaDaVida quer fazer um filme de sucesso? Chama o JT!!!

Gostou desse tipo de filme? Como é sexta feira, e toda sexta deve ser no minimo prazerosa, vou colocar outros títulos relacionados pra vocês.   
Opção 1: Sexo Sem Compromisso>>> Ponto Positivo=tem a bunda do Ashton Kutcher
Opção 2: A Verdade Nua e Crua>>> Ponto Positivo= Você tem um ataque de risos quando a personagem principal está numa reunião de trabalho e está usando uma calcinha vibratória

Espero que tenham se animado com esse post *carinha safada*, brincadeiriha gente, mas realmente espero que tenham gostado desse post, não se esqueçam de indicar filmes pra mim também.
XoXo,
Belle

3 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    No começo fiquei chocada com esse filme haha Mas acabei gostando muito, pois vale a pena a interpretação dos atores. Gostei bastante e também achei engraçado. As outras dicas são válidas.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já assisti essa filme faz um tempo atrás, lembro que no comecinho não gostei muito, mas logo o filme me conquistou e assisti até o fim. Adorei sua dica :)
    http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Esse filme é muito divertido mesmo, além de fofo :)
    Os outros dois ainda não assisti.
    Bjs

    ResponderExcluir