Dica de Sábado - Herdeiro de Sevenwaters

|
              Dica de sábado é um novo quadro que eu resolvi criar para que possa dar diferentes dicas aqui no blog. Por isso gostaria que comentassem aqui em baixo quais dicas vocês gostariam de ver (filmes, séries, maquiagem, músicas...), utilizem a imaginação e me digam o que querem por aqui! A dica de hoje é de um lançamento da nossa editora parceira, a Butterfly, e eu escolhi essa obra por motivos de::::::: reparem essa capa linda! Para aqueles que não conhecem já tem 3 volumes anteriores publicados e que eu vejo que muita gente gosta, mas agora chega de enrolação e vem descobrir mais sobre a obra ;)


Herdeiro de Sevenwaters
O 4º livro da aclamada e premiada autora
Juliet Marillier

Quando Lady Aisling dá à luz um novo herdeiro de Sevenwaters, cabe à sua filha Clodagh a responsabilidade pela casa e pelo irmão. Porém, ele é raptado, e em seu lugar é deixado um ser que pouco lembra um bebê humano. Para recuperá-lo, Clodagh tem que se aventurar no Outro Mundo, acompanhada por um misterioso guerreiro, e enfrentar o poderoso príncipe que agora reina.









Juliet Marillier
Nasceu em Dunedin, na Nova Zelândia, uma cidade com fortes tradições escocesas que a influenciaram profundamente. Graduou-se em Linguística e Música na Universidade de Otago e tem uma carreira variada que inclui o ensino, a interpretação musical e o trabalho em agências governamentais. Sua famosa trilogia Sevenwaters, Filha da Floresta, Filho das Sombras e Filha da Profecia, publicado no Brasil pela Butterfly Editora, ganharam vários prêmios internacionais e Juliet foi aclamada como a sucessora de Marion Zimmer Bradley, autora da famosa série literária  As brumas de Avalon.




                       Mais detalhes e informações você encontra no site da Editora e em breve trago mais detalhes sobre o que eu achei da obra para vocês! 


  Um beijo da Brooke 

Nenhum comentário:

Postar um comentário