Entrevista: Conhecendo a autora Eleonor

|
               Boa tarde, meus amores. Tudo bem? Espero que sim! Hoje eu estou aqui trazendo uma entrevista que a autora Eleonor nos deu a honra de responder e o bom é que vocês podem conhecer mais sobre ela e seu trabalho, vamos lá?

"Primeiramente é um prazer estar tendo a chance dessa entrevista e poder conhecer mais sobre o seu trabalho e suas obras! Vamos às perguntas <3

1 – Em toda essa trajetória de escritora qual foi a coisa que mais te emocionou e fez você ver que realmente vale a pena toda a dedicação para criação de diferentes obras?

São duas respostas diferentes. O que mais me emocionou foi a chegada dos primeiros exemplares de Cisne em minha casa, mostrando que o sonho já era realidade. O que me fez ver que tanta dedicação vale a pena foi a resposta de leitores de todas as partes, cada um desejando fazer parte da família Melbourne.

2 – O que mais te inspira na hora de escrever? De onde você pega as suas ideias para escrever as histórias?

A inspiração vem daquele lugar abstrato de onde costumam vir as inspirações... E eu não sei onde fica este lugar, rsrs. Sei lá. As ideias só aparecem.

3 – Para aqueles que não conhecem suas obras, como você poderia definir de forma rápida o seu trabalho, ou seja, suas obras?

A série “Uma geração. Todas as decisões.” é fantasia misturada com ficção científica. Acontece numa Terra unificada e em paz que descobre outro mundo habitado muito próximo, Tarilian. Em Cisne, o primeiro livro, um dos focos são os problemas diplomáticos entre os dois mundos. O outro foco são os próprios personagens, em sua maioria dotados de habilidades bastante especiais (mesmo que alguns ainda não saibam disto).

4 – O seu próximo lançamento é o livro Guardião que para aqueles que já acompanham o seu trabalho está sendo aguardado, o que os fãs podem esperar sobre essa história?

Guardião? é um spin-off que pode ser lido de forma independente. Para quem já leu a série, ele pode ser lido em qualquer ponto do enredo, sem risco de spoilers. Este livro detalha a vida de um personagem que logo, logo, se tornará um dos mais importantes na história. É o tipo de cara que gosta de ser o centro de tudo...

5 – Eu sei que para um autor cada obra é especial, mas se você tivesse que escolher apenas um dos seus livros, digamos assim o seu favorito, qual seria e porque?

Chi, não tem como escolher, porque todos eles fazem parte da mesma história!

6 – Alguma vez, diante de alguma dificuldade, você já pensou em desistir? Se sim, o que te fez seguir em frente?

Demorei muitos anos para decidir publicar meus livros e já estava esperando as dificuldades que, aliás, surgiram mais cedo do que eu esperava. Já desanimei muitas vezes, mas nunca pensei em desistir.

Muito obrigada pelo tempo e carinho e muito sucesso no seu próximo l"


          Bom, espero que tenham gostado assim como eu e que aqueles que se interessarem possam se apaixonar assim como muitos outros já são! Lembrando que por causa da faculdade eu tive um atraso no top comentarista, mas amanhã sai o resultado do top de Julho, fiquem ligados <3

Um beijo da Brooke

Nenhum comentário:

Postar um comentário